A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ester Viana da Silva 2° PPM Como os pais influenciam os filhos na gestão de seus negócios?

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ester Viana da Silva 2° PPM Como os pais influenciam os filhos na gestão de seus negócios?"— Transcrição da apresentação:

1 Ester Viana da Silva 2° PPM Como os pais influenciam os filhos na gestão de seus negócios?

2 Apresentação do Público Alvo Características: Pessoas com filhos na idade de 17 a 25 anos. Ambos os sexos. Classe social: B e C. Todos possuem um trabalho fixo.

3 Perfil Psicológico Comportamento: Todos os entrevistados pensam ter falhado de alguma maneira na educação financeira dos filhos, mas acreditam que eles ainda possuem muito tempo para aprender e continuam investindo no futuro dos mesmos.

4 Tendências A maioria das pessoas entrevistadas tendem a acreditar que os filhos vão adquirindo essa maturidade financeira conforme ficam adultos. Quando precisam fazer o seu próprio dinheiro. E quando o dinheiro que eles ganham já possuem um fim predestinado: contas(água, luz, internet etc), Faculdade, comida. Mas são pessoas decididas que acreditam que com a sua ajuda os filhos poderão construir um bom futuro. “Faltou muita coisa para ensina-los” -Gaspar Jesus.

5 Relevância do Tema Pesquisado Positivo: O tema pesquisado é de muita importância me ajudou a perceber o que alguns pais estão fazendo errado quanto a ensinar seus filhos lidar com dinheiro. E o que eles podem melhorar.

6 Reavaliação do Objetivo e da Problemática Objetivo: O objetivo era saber se os pais estão satisfeitos com a educação dada por eles a seus filhos. O objetivo é fazer os pais perceberem quais foram seus erros na educação financeira dos filhos. A Problemática continua a mesma: Como os pais educam financeiramente seus filhos e como eles percebem a reação dos filhos a essa educação?


Carregar ppt "Ester Viana da Silva 2° PPM Como os pais influenciam os filhos na gestão de seus negócios?"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google