A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Seu Negócio. Ensinar um Idioma Seu Negócio Ensinar um Idioma Missões dentro do teu negócio.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Seu Negócio. Ensinar um Idioma Seu Negócio Ensinar um Idioma Missões dentro do teu negócio."— Transcrição da apresentação:

1 Seu Negócio

2 Ensinar um Idioma

3 Seu Negócio Ensinar um Idioma Missões dentro do teu negócio

4 Seu Negócio Ensinar um Idioma Missões dentro do teu negócio 1.Captar clientes (alunos)

5 Seu Negócio Ensinar um Idioma Missões dentro do teu negócio 1.Captar clientes (alunos) 2.Reter os clientes (alunos)

6 Satisfação do cliente(Aluno)

7

8 Matricular Mais

9

10 Perfil de Alunos(clientes) em potencial

11 Perfil de clientes em potencial Encantado - atraído por qualquer propaganda

12 Perfil de clientes em potencial Encantado - atraído por qualquer propaganda Curioso – vem xeretar mas nunca se matricula

13 Perfil de clientes em potencial Encantado - atraído por qualquer propaganda Curioso – vem xeretar mas nunca se matricula Sovina – somente se for algo muito atrativo financeiramente

14 Perfil de clientes em potencial Encantado - atraído por qualquer propaganda Curioso – vem xeretar mas nunca se matricula Sovina – somente se for algo muito atrativo financeiramente Investidor – aquele que se aplica consciente

15 Perfil de clientes em potencial Encantado - atraído por qualquer propaganda Curioso – vem xeretar mas nunca se matricula Sovina – somente se for algo muito atrativo financeiramente Investidor – aquele que se aplica consciente Aventureiro – gosta de experimentar novas sensações

16 Perfil de clientes em potencial Encantado - atraído por qualquer propaganda Curioso – vem xeretar mas nunca se matricula Sovina – somente se for algo muito atrativo financeiramente Investidor – aquele que se aplica consciente Aventureiro – gosta de experimentar novas sensações Pseudo-arrependido – aquele que sempre diz: eu já deveria ter começado, sei que preciso. mas nunca começa realmente.

17 Perfil de clientes em potencial Encantado - atraído por qualquer propaganda Curioso – vem xeretar mas nunca se matricula Sovina – somente se for algo muito atrativo financeiramente Investidor – aquele que se aplica consciente Aventureiro – gosta de experimentar novas sensações Pseudo-arrependido – aquele que sempre diz: eu já deveria ter começado, sei que preciso. mas nunca começa realmente. O necessitado – precisa do inglês para passar num concurso, para pegar um emprego, etc...

18 Perfil de clientes em potencial Encantado - atraído por qualquer propaganda Curioso – vem xeretar mas nunca se matricula Sovina – somente se for algo muito atrativo financeiramente Investidor – aquele que se aplica consciente Aventureiro – gosta de experimentar novas sensações Pseudo-arrependido – aquele que sempre diz: eu já deveria ter começado, sei que preciso. mas nunca começa realmente. O necessitado – precisa do inglês para passar num concurso, para pegar um emprego, etc... Preocupado com o futuro – geralmente são os pais que colocam os filhos desde pequenos para quando chegarem a idade da faculdade eles já sejam fluentes no idioma

19 Perfil de clientes em potencial Encantado - atraído por qualquer propaganda Curioso – vem xeretar mas nunca se matricula Sovina – somente se for algo muito atrativo financeiramente Investidor – aquele que se aplica consciente Aventureiro – gosta de experimentar novas sensações Pseudo-arrependido – aquele que sempre diz: eu já deveria ter começado, sei que preciso. mas nunca começa realmente. O necessitado – precisa do inglês para passar num concurso, para pegar um emprego, etc... Preocupado com o futuro – geralmente são os pais que colocam os filhos desde pequenos para quando chegarem a idade da faculdade eles já sejam fluentes no idioma O Erudito – aquele que quer ser poliglota, nem sempre ele precisa mas faz por status

20 Perfil de clientes em potencial Encantado - atraído por qualquer propaganda Curioso – vem xeretar mas nunca se matricula Sovina – somente se for algo muito atrativo financeiramente Investidor – aquele que se aplica consciente Aventureiro – gosta de experimentar novas sensações Pseudo-arrependido – aquele que sempre diz: eu já deveria ter começado, sei que preciso. mas nunca começa realmente. O necessitado – precisa do inglês para passar num concurso, para pegar um emprego, etc... Preocupado com o futuro – geralmente são os pais que colocam os filhos desde pequenos para quando chegarem a idade da faculdade eles já sejam fluentes no idioma O Erudito – aquele que quer ser poliglota, nem sempre ele precisa mas faz por status Melhor Idade – tem tempo, tem dinheiro e quer aumentar suas habilidades culturais

21 Perfil de clientes em potencial Encantado - atraído por qualquer propaganda Curioso – vem xeretar mas nunca se matricula Sovina – somente se for algo muito atrativo financeiramente Investidor – aquele que se aplica consciente Aventureiro – gosta de experimentar novas sensações Pseudo-arrependido – aquele que sempre diz: eu já deveria ter começado, sei que preciso. mas nunca começa realmente. O necessitado – precisa do inglês para passar num concurso, para pegar um emprego, etc... Preocupado com o futuro – geralmente são os pais que colocam os filhos desde pequenos para quando chegarem a idade da faculdade eles já sejam fluentes no idioma O Erudito – aquele que quer ser poliglota, nem sempre ele precisa mas faz por status Melhor Idade – tem tempo, tem dinheiro e quer aumentar suas habilidades culturais Odeio ingles – tem trauma de Inglês, precisa aprender já estudou um tempo e não conseguiu. na verdade ele gosta da idéia de falar inglês mas esta travado.

22 Perfil de clientes em potencial Encantado - atraído por qualquer propaganda Curioso – vem xeretar mas nunca se matricula Sovina – somente se for algo muito atrativo financeiramente Investidor – aquele que se aplica consciente Aventureiro – gosta de experimentar novas sensações Pseudo-arrependido – aquele que sempre diz: eu já deveria ter começado, sei que preciso. mas nunca começa realmente. O necessitado – precisa do inglês para passar num concurso, para pegar um emprego, etc... Preocupado com o futuro – geralmente são os pais que colocam os filhos desde pequenos para quando chegarem a idade da faculdade eles já sejam fluentes no idioma O Erudito – aquele que quer ser poliglota, nem sempre ele precisa mas faz por status Melhor Idade – tem tempo, tem dinheiro e quer aumentar suas habilidades culturais Odeio ingles – tem trauma de Inglês, precisa aprender já estudou um tempo e não conseguiu. na verdade ele gosta da idéia de falar inglês mas esta travado. Cansado – já estudou em diversos lugares, conhece a gramática, consegue arranhar o inglês mas não tem fluência. Quer aprender mas não acredita nas propostas.

23 Perfil de clientes em potencial Encantado - atraído por qualquer propaganda Curioso – vem xeretar mas nunca se matricula Sovina – somente se for algo muito atrativo financeiramente Investidor – aquele que se aplica consciente Aventureiro – gosta de experimentar novas sensações Pseudo-arrependido – aquele que sempre diz: eu já deveria ter começado, sei que preciso. mas nunca começa realmente. O necessitado – precisa do inglês para passar num concurso, para pegar um emprego, etc... Preocupado com o futuro – geralmente são os pais que colocam os filhos desde pequenos para quando chegarem a idade da faculdade eles já sejam fluentes no idioma O Erudito – aquele que quer ser poliglota, nem sempre ele precisa mas faz por status Melhor Idade – tem tempo, tem dinheiro e quer aumentar suas habilidades culturais Odeio ingles – tem trauma de Inglês, precisa aprender já estudou um tempo e não conseguiu. na verdade ele gosta da idéia de falar inglês mas esta travado. Cansado – já estudou em diversos lugares, conhece a gramática, consegue arranhar o inglês mas não tem fluência. Quer aprender mas não acredita nas propostas. Apaixonado – ama o idioma, fará qualquer coisa para aprender, geração New York, sonha ir para os EUA

24 Perfil de clientes em potencial Encantado - atraído por qualquer propaganda Curioso – vem xeretar mas nunca se matricula Sovina – somente se for algo muito atrativo financeiramente Investidor – aquele que se aplica consciente Aventureiro – gosta de experimentar novas sensações Pseudo-arrependido – aquele que sempre diz: eu já deveria ter começado, sei que preciso. mas nunca começa realmente. O necessitado – precisa do inglês para passar num concurso, para pegar um emprego, etc... Preocupado com o futuro – geralmente são os pais que colocam os filhos desde pequenos para quando chegarem a idade da faculdade eles já sejam fluentes no idioma O Erudito – aquele que quer ser poliglota, nem sempre ele precisa mas faz por status Melhor Idade – tem tempo, tem dinheiro e quer aumentar suas habilidades culturais Odeio ingles – tem trauma de Inglês, precisa aprender já estudou um tempo e não conseguiu. na verdade ele gosta da idéia de falar inglês mas esta travado. Cansado – já estudou em diversos lugares, conhece a gramática, consegue arranhar o inglês mas não tem fluência. Quer aprender mas não acredita nas propostas. Apaixonado – ama o idioma, fará qualquer coisa para aprender, geração New York, sonha ir para os EUA Racional – preciso aprender, não quero pagar muito, quero aprender rápido, quero fluência,

25 Perfil de clientes em potencial Encantado - atraído por qualquer propaganda Curioso – vem xeretar mas nunca se matricula Sovina – somente se for algo muito atrativo financeiramente Investidor – aquele que se aplica consciente Aventureiro – gosta de experimentar novas sensações Pseudo-arrependido – aquele que sempre diz: eu já deveria ter começado, sei que preciso. mas nunca começa realmente. O necessitado – precisa do inglês para passar num concurso, para pegar um emprego, etc... Preocupado com o futuro – geralmente são os pais que colocam os filhos desde pequenos para quando chegarem a idade da faculdade eles já sejam fluentes no idioma O Erudito – aquele que quer ser poliglota, nem sempre ele precisa mas faz por status Melhor Idade – tem tempo, tem dinheiro e quer aumentar suas habilidades culturais Odeio ingles – tem trauma de Inglês, precisa aprender já estudou um tempo e não conseguiu. na verdade ele gosta da idéia de falar inglês mas esta travado. Cansado – já estudou em diversos lugares, conhece a gramática, consegue arranhar o inglês mas não tem fluência. Quer aprender mas não acredita nas propostas. Apaixonado – ama o idioma, fará qualquer coisa para aprender, geração New York, sonha ir para os EUA Racional – preciso aprender, não quero pagar muito, quero aprender rápido, quero fluência, Carente social – vem em busca de amigos, mais do que aprender ele gosta do convívio da escola com os colegas professores, gosta muito de atividades extra-classes.

26 Perfil de clientes em potencial Encantado - atraído por qualquer propaganda Curioso – vem xeretar mas nunca se matricula Sovina – somente se for algo muito atrativo financeiramente Investidor – aquele que se aplica consciente Aventureiro – gosta de experimentar novas sensações Pseudo-arrependido – aquele que sempre diz: eu já deveria ter começado, sei que preciso. mas nunca começa realmente. O necessitado – precisa do inglês para passar num concurso, para pegar um emprego, etc... Preocupado com o futuro – geralmente são os pais que colocam os filhos desde pequenos para quando chegarem a idade da faculdade eles já sejam fluentes no idioma O Erudito – aquele que quer ser poliglota, nem sempre ele precisa mas faz por status Melhor Idade – tem tempo, tem dinheiro e quer aumentar suas habilidades culturais Odeio ingles – tem trauma de Inglês, precisa aprender já estudou um tempo e não conseguiu. na verdade ele gosta da idéia de falar inglês mas esta travado. Cansado – já estudou em diversos lugares, conhece a gramática, consegue arranhar o inglês mas não tem fluência. Quer aprender mas não acredita nas propostas. Apaixonado – ama o idioma, fará qualquer coisa para aprender, geração New York, sonha ir para os EUA Racional – preciso aprender, não quero pagar muito, quero aprender rápido, quero fluência, Carente social – vem em busca de amigos, mais do que aprender ele gosta do convívio da escola com os colegas professores, gosta muito de atividades extra-classes. Na onda – vai na influencia dos amigos, não tem necessidade imediata, nem desespero para aprender, vai estudar porque o amigo também vai.

27 Perfil de clientes em potencial Encantado - atraído por qualquer propaganda Curioso – vem xeretar mas nunca se matricula Sovina – somente se for algo muito atrativo financeiramente Investidor – aquele que se aplica consciente Aventureiro – gosta de experimentar novas sensações Pseudo-arrependido – aquele que sempre diz: eu já deveria ter começado, sei que preciso. mas nunca começa realmente. O necessitado – precisa do inglês para passar num concurso, para pegar um emprego, etc... Preocupado com o futuro – geralmente são os pais que colocam os filhos desde pequenos para quando chegarem a idade da faculdade eles já sejam fluentes no idioma O Erudito – aquele que quer ser poliglota, nem sempre ele precisa mas faz por status Melhor Idade – tem tempo, tem dinheiro e quer aumentar suas habilidades culturais Odeio ingles – tem trauma de Inglês, precisa aprender já estudou um tempo e não conseguiu. na verdade ele gosta da idéia de falar inglês mas esta travado. Cansado – já estudou em diversos lugares, conhece a gramática, consegue arranhar o inglês mas não tem fluência. Quer aprender mas não acredita nas propostas. Apaixonado – ama o idioma, fará qualquer coisa para aprender, geração New York, sonha ir para os EUA Racional – preciso aprender, não quero pagar muito, quero aprender rápido, quero fluência, Carente social – vem em busca de amigos, mais do que aprender ele gosta do convívio da escola com os colegas professores, gosta muito de atividades extra-classes. Na onda – vai na influencia dos amigos, não tem necessidade imediata, nem desespero para aprender, vai estudar porque o amigo também vai. VIP – não tem tempo definido, ou não gosta de se misturar em grupos.

28 Matricular Mais

29

30

31

32

33

34

35 Estratégia Interna (com Alunos) Matricular Mais

36 Estratégia Interna (com Alunos) Desconto família – filhos ganham desconto Matricular Mais

37 Estratégia Interna (com Alunos) Desconto família – filhos ganham desconto Pontos por indicação – prêmios Matricular Mais

38 Estratégia Interna (com Alunos) Desconto família – filhos ganham desconto Pontos por indicação – prêmios Desconto por indicação e matricula Matricular Mais

39 Estratégia Interna (com Alunos) Desconto família – filhos ganham desconto Pontos por indicação – prêmios Desconto por indicação e matricula Matricule-se e concorra a uma viagem ao exterior Matricular Mais

40 Estratégia Interna (com Alunos) Desconto família – filhos ganham desconto Pontos por indicação – prêmios Desconto por indicação e matricula Matricule-se e concorra a uma viagem ao exterior Desconto por fechamento de matricula anual Matricular Mais

41 Estratégia Interna (com Alunos) Desconto família – filhos ganham desconto Pontos por indicação – prêmios Desconto por indicação e matricula Matricule-se e concorra a uma viagem ao exterior Desconto por fechamento de matricula anual Brindes na matricula Matricular Mais

42 Estratégia Interna (com Alunos) Desconto família – filhos ganham desconto Pontos por indicação – prêmios Desconto por indicação e matricula Matricule-se e concorra a uma viagem ao exterior Desconto por fechamento de matricula anual Brindes na matricula Indique amigos e ganhe uma passagem para os EUA Matricular Mais

43 Estratégia Interna (com Alunos) Desconto família – filhos ganham desconto Pontos por indicação – prêmios Desconto por indicação e matricula Matricule-se e concorra a uma viagem ao exterior Desconto por fechamento de matricula anual Brindes na matricula Indique amigos e ganhe uma passagem para os EUA Condução para buscar alunos Matricular Mais

44 Matricular Alto custo Baixo custo Perfil de Aluno Estratégia Externa (com empresas) Estratégia Interna (com os Alunos)


Carregar ppt "Seu Negócio. Ensinar um Idioma Seu Negócio Ensinar um Idioma Missões dentro do teu negócio."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google