A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Escola Harrisville Central Professores são Humanos Anos 3-5 ELA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Escola Harrisville Central Professores são Humanos Anos 3-5 ELA."— Transcrição da apresentação:

1 Escola Harrisville Central Professores são Humanos Anos 3-5 ELA

2 Resumo do Plano de Unidade: Novos alunos e alguns alunos que regressam à escola não estão familiarizados com os funcionários e os locais de sala de professores nas classes da 5ª. Série. Minha classe irá criar uma cartilha para os outros alunos para familiarizá-los com a escola e os funcionários. Os alunos irão gerar perguntas da entrevista, a entrevista completa e criar uma página da cartilha. Esperançosamente, eles, então, criarão um vídeo com estas entrevistas como lidas pelo aluno.

3 Questão Essencial De que forma somos todos diferentes?

4 Questões de Unidade Como faço para escrever coisas que as pessoal vão querer ler? Como posso obter um bom feedback sobre minha escrita e fornecer aos meus colegas um bom feedback sobre a escrita deles? Como os bons escritores fazem para revisar a ortografia de seus textos? Como escritores fazem para se certificarem de que seus textos contém boas sentenças? Como faço para usar o computador para escrever a minha entrevista? Questões de Conteúdo

5 Benefícios do uso da Abordagem de Projetos, da Avaliação Contínua e das QECs em minha Unidade Os alunos usam suas habilidades de escrita para escrever sobre algo importante para eles e sobre a escola. A escrita dos alunos tem um público alvo real: os novos alunos da escola. Os alunos colaboram com os colegas para coletar informações sobre a escola. Eles aprendem a escrever e desenvolvem as habilidades de pensamento, enquanto eles estão trabalhando no projeto. Durante todo o projeto, eles fornecem e recebem feedback sobre o seu trabalho.

6 Usando a Abordagem de Projetos, as Avaliações Contínuas e as QECs Meus alunos vão: Experimentar escrever para um público alvo real e usar a tecnologia para melhorar a sua aprendizagem; Realizar autoavaliação e desenvolver sua autonomia que vão utilizar e aproveitar todo o ano.

7 Levantamento das necessidades dos alunos Utilizarei minhas Questões Essencial e de Unidade para: Descobrir o que os alunos pensam o que é um bom texto e sobre quão bom é o trabalho dos escritores. Obter informações sobre as habilidades de pensamentos em níveis avançados e do Século XXI: Ao responder como bons escritores escrevem, os alunos demonstram o seu conhecimento metacognitivo de estratégias de escrita. Ao assumir diferentes perspectivas e prever as suas necessidades, os alunos antecipam o que as pessoas querem saber sobre a escola.

8 Avaliação do Levantamento das necessidades dos alunos O que vou aprender a partir da avaliação: O que os meus alunos pensam sobre o que é escrever bem, desta forma, eu sei o que ensinar para eles. Qual processo de escrita meus alunos utilizam. O que meus alunos vão ganhar a partir da avaliação: Uma articulação de seus pensamentos sobre a boa escrita. A chance de definir metas por escrito para a unidade.

9 Meus Objetivos Aprender sobre diferentes tipos de tecnologia que poderão motivar meus alunos. Encontrar meios pelos quais meus alunos desenvolverão habilidades de pensamentos de altos níveis. Aprender alguns estratégias para ajudar os alunos a desenvolverem projetos de outros professores.

10 Vamos ter um ótimo ano!


Carregar ppt "Escola Harrisville Central Professores são Humanos Anos 3-5 ELA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google