A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Grande Corrida do Feijão Apresentação do Portfolio da Unidade Joseph Jacobs.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Grande Corrida do Feijão Apresentação do Portfolio da Unidade Joseph Jacobs."— Transcrição da apresentação:

1 A Grande Corrida do Feijão Apresentação do Portfolio da Unidade Joseph Jacobs

2 Resumo da Unidade Começou A Grande Corrida do Feijão! Competição com outras turmas de escolas de outras regiões para ver qual grupo obterá a maior planta. Controle de certas variáveis (incluindo crescimento e sementes de feijão), sete ou oito equipes em cada turma desenha e faz um experimento controlado sobre um pé de feijão para pesquisar as condições ideais de crescimento. Os estudantes sintetizam informação sobre um pé de feijão em um diário que descreve o projeto, o plano do grupo e fatos sobre feijões.

3 Questões Estruturais de Currículo Questão Essencial É possível conquistar o impossível? Questões da Unidade Quais são as condições perfeitas para o crescimento de uma planta? Os humanos e os animais poderiam viver sem plantas? Questões do Conteúdo Quais são as partes de uma planta? O que a planta necessita para viver? Quais são as funções das diferentes estruturas da planta? O que é fotossíntese?

4 Projeto A Grande Corrida do Feijão Este projeto ajudará meus estudantes a desenvolverem as Habilidades do Século XXI. Colaborar com pares. Analisar dados sobre as plantas de feijões e elaborar conclusões para responder as Questões de Unidade. Solucionar problemas e tomar decisões sobre suas experiências. Comunicar-se com outros em um boletim.

5 Avaliação do Levantamento das necessidades dos Alunos Objetivo da Avaliação Obter informações sobre o que os alunos já sabem e o que eles gostariam de saber sobre plantar. O que eu quero aprender com meus alunos? Quero descobrir o que eles já sabem sobre as Questões de Unidade e o que eles sabem sobre a criação de experiências. Como tenho tentado promover o pensamento de alto-nível? Peço aos alunos para encontrar relações e tirar conclusões sobre plantas. Como as informações da avaliação ajudam-me e a meus alunos a planejar as próximas atividades da unidade? Se os alunos têm idéias erradas sobre como configurar experiências, posso fornecer andaimes. Se os alunos têm diferentes níveis de entendimento sobre a importância das plantas, posso fornecer vários recursos. Nós vamos rever essa avaliação em toda a unidade para os estudantes de adicionar os seus conhecimentos. Que feedbaacks ou novas idéias que eu gostaria? Eu gostaria de ajuda em minha avaliação. Acho que preciso melhorar a parte sobre o pensamento de alto nível, mas não sei como.

6 Encontrar maneiras de tornar meus alunos mais interessados na aprendizagem da ciência; Aprender sobre diferentes tipos de tecnologias que meus alunos e eu possamos utilizar; Compartilhe idéias com outros professores. Meus Objetivos para o Curso

7 Objetivos para meus alunos Aprender como os cientísticas coletam e refletem sobre os dados; Tornar-se alunos mais independentes.

8 Solicitação de Feedback Locais onde eu poderia encontrar uma sala de aula em um clima diferente para os meus alunos trabalharem; Idéias para ajudar os alunos a desenvolverem sua responsabilidade pela sua própria aprendizagem.


Carregar ppt "A Grande Corrida do Feijão Apresentação do Portfolio da Unidade Joseph Jacobs."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google