A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Marketing de relacionamento para os consumidores virgens

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Marketing de relacionamento para os consumidores virgens"— Transcrição da apresentação:

1 Marketing de relacionamento para os consumidores virgens
Paolo Di Luca 2PPN

2 Público Alvo Características: Pessoas de ambos os sexos, das classes A, B e C com idade entre 15 e 35 anos de idade.

3 Público Alvo Perfil: - Não conhece muito sobre os produtos, serviços, apps, experiências ou marcas com que se depara todos os dias. - Tem o desejo de testar e experimentar todas essas novidades, desde que seja simples e sem muito esforço. - Busca contínua pelo que é novo, surpreendente, e portanto, melhor. Acredita que o novo irá ajudar a melhorar a sua vida em todos os aspectos.

4 Público Alvo Tendência: - Não se apegar a marcas de produtos que ainda não conhece.

5 Conseguir definir como criar um relacionamento entre a organização
Problemática Antiga Conseguir definir como criar um relacionamento entre a organização e o Consumidor virgem

6 Aplicação do assunto à pesquisa
A grande parte dos entrevistados respondeu ser a favor da conectividade, como forma de melhorar a vida, pois na era da digitalização e crescente tecnologia, seria algo que facilitaria a vida das pessoas.

7 Reavaliação do objetivo e da problemática
A conectividade pode ser um fator a ser usado a favor de atrair e criar um relacionamento entre a marca e o cliente? O que leva um consumidor virgem a se atrair por alguma marca?


Carregar ppt "Marketing de relacionamento para os consumidores virgens"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google