A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

"Como publicar seu livro de maneira grátis e sob demanda Prof. Wagner Silveira – CEETEPS – Informática.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: ""Como publicar seu livro de maneira grátis e sob demanda Prof. Wagner Silveira – CEETEPS – Informática."— Transcrição da apresentação:

1 "Como publicar seu livro de maneira grátis e sob demanda Prof. Wagner Silveira – CEETEPS – Informática

2 O que um professor de informática com mais de vinte anos na área sabe sobre escrever?

3 Bem, vim falar de um hobby, uma paixão.Dizem que as paixões costumam levar todo nosso dinheiro, mas dessa que eu vim falar hoje, não há este risco.

4 Dependendo de você, dá até para ganhar!

5 INSPIRAÇÃO

6 MESTRES Stephen King Mario Prata Erich Von Däniken Machado de Assis Arthur C. Clarke

7 MESTRES Seinfeld Monty Phyton Jerry Lewis Dan Brown Jack Kerouac Scot Adams

8 PARCEIROS

9

10

11 PUBLICAÇÕES

12

13 Nasceu de uma brincadeira com os amigos, durante um curso; Sempre que algum professor dizia algo muito filosófico, todos viravam para mim e diziam: Olha aí mais uma pro teu livro; E não é que eu escrevi mesmo? Xavecando o Sucesso é um livro que brinca de maneira bem humorada com todo tipo de manual de auto-ajuda, liderança, e outros caça-níqueis. Serviu como um laboratório, para que eu descobrisse meu estilo (se é que tenho algum).

14

15 Esse já é um livro sério; Quer dizer, não tão sério, pois é um conjunto de crônicas e histórias que eu ouço por aí, sendo que algumas parecem até inventadas de tão surreais; Caprichei mais no layuot interno, divulguei um pouco mais profissionalmente.

16 Coletânea com 50 autores, onde cada um contribuiu com 2 textos; Dia 3/10 votação para escolha do nome; Previsão de lançamento - Novembro

17 NOVOS PROJETOS Anjos em Costa Verde – Ficção Encontros e desencontros – Contos - Ficção

18 DIVULGAÇÃO

19

20 Site dedicado a autores que queiram divulgar seus textos; Fácil de postar, sem burocracia; Leitores podem postar comentários de suas leituras, o que torna o processo bem dinâmico graças ao retorno dado por eles.

21

22

23 Facebook – Wagner Silveira

24 As minhas manhãs são frias ou quentes, sãs ou febris. Chatas e tensas Azedas, manhosas Largadas, gostosas Vagabundas ou laboriosas. Chuvosas dão medo Tédio é acordar cedo Ouvir o chefe rosnar Ainda querendo acordar Não!Não pode matar Só em sonho em alguma manhã Onde o sono é melhor? De manhã! Acordar e amar sua amada Lhe trazer o café da manhã Credo, plagiei o Rei Tudo bem, o que ele sabe eu já sei As minhas manhãs são vivas, mortais Pão quentinho e jornal, o que me traz? E o cachorro que pula na cama E os filhos rolando na cama (elástica?) As minhas manhãs são o alento da vida Sinal de que não a deixei ainda Que ainda haverá outro dia E outro dia e outro dia e outro dia As minhas manhãs são feitas pra dormir É o que vou continuar a fazer Só levantei pra te escrever Uma boa manhã pra você.

25


Carregar ppt ""Como publicar seu livro de maneira grátis e sob demanda Prof. Wagner Silveira – CEETEPS – Informática."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google