A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

INFORME DVSAM SETEMBRO 2012 Reuniões para organização da regulação dos leitos psiquiátricos – reuniões com hospitais e capacitação. I Reunião do Colegiado.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "INFORME DVSAM SETEMBRO 2012 Reuniões para organização da regulação dos leitos psiquiátricos – reuniões com hospitais e capacitação. I Reunião do Colegiado."— Transcrição da apresentação:

1

2 INFORME DVSAM SETEMBRO 2012 Reuniões para organização da regulação dos leitos psiquiátricos – reuniões com hospitais e capacitação. I Reunião do Colegiado Regional Sul de Saúde Mental – Florianópolis - 12 a 14/09 Reunião com técnicos que atuam na área de saúde mental e visita aos serviços SM – Maringá – 18/09

3 Encontro Regional Intersetorial de Saúde Mental - CISMEEP Maringá – 18 e 19/09 Umuarama – 20 e 21/09 II Reunião do Grupo Condutor da Rede de Atenção Psicossocial – 25/09 Elaboração de proposta orçamentária 2013 para área de saúde mental. Reunião técnica dos Centros de Especialidades Odontológicas


Carregar ppt "INFORME DVSAM SETEMBRO 2012 Reuniões para organização da regulação dos leitos psiquiátricos – reuniões com hospitais e capacitação. I Reunião do Colegiado."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google