A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Hoje estou triste... Chove a chuva lentamente molhando a solidão silenciosa e vazia.. Surge uma saudade azul na tarde fria, que não sabe falar e chora.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Hoje estou triste... Chove a chuva lentamente molhando a solidão silenciosa e vazia.. Surge uma saudade azul na tarde fria, que não sabe falar e chora."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Hoje estou triste... Chove a chuva lentamente molhando a solidão silenciosa e vazia.. Surge uma saudade azul na tarde fria, que não sabe falar e chora simplesmente. Hoje estou triste... Chove a chuva lentamente molhando a solidão silenciosa e vazia.. Surge uma saudade azul na tarde fria, que não sabe falar e chora simplesmente.

4 Agora um grande zero o meu porvir avia e manda prosseguir, sem tropeçar, em frente. Hoje eu sei que estou triste, o amor, às vezes, mente, expande uma esperança... e depois se atrofia. Agora um grande zero o meu porvir avia e manda prosseguir, sem tropeçar, em frente. Hoje eu sei que estou triste, o amor, às vezes, mente, expande uma esperança... e depois se atrofia.

5 Desaprendi sonhar. A realidade veio, com a desilusão hostil por seu recheio. Tem muito desamor morando por aqui. Desaprendi sonhar. A realidade veio, com a desilusão hostil por seu recheio. Tem muito desamor morando por aqui.

6 A vida é sucessão de perdas. Envelheço e a "Tristeza", esta sim sabe o meu endereço. Tem adeuses demais na estrada que escolhi. A vida é sucessão de perdas. Envelheço e a "Tristeza", esta sim sabe o meu endereço. Tem adeuses demais na estrada que escolhi.

7 Créditos: Texto: Miguel Russowsky Imagens: Internet Música: Secret Garden - Adágio Formatação: Beth Norling Beth GRUPO BETH NORLING SLIDES Para entrar no grupo envie um para: Para sair do grupo envie um para:


Carregar ppt "Hoje estou triste... Chove a chuva lentamente molhando a solidão silenciosa e vazia.. Surge uma saudade azul na tarde fria, que não sabe falar e chora."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google