A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Flua com a vida… Dissolva-se na existência… Não tente controlar o que não pode ser controlado… O Universo não cobra nada de você, ele quer apenas que.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Flua com a vida… Dissolva-se na existência… Não tente controlar o que não pode ser controlado… O Universo não cobra nada de você, ele quer apenas que."— Transcrição da apresentação:

1

2 Flua com a vida… Dissolva-se na existência… Não tente controlar o que não pode ser controlado… O Universo não cobra nada de você, ele quer apenas que você conviva harmoniosamente com todos os seres vivos… somos partes do Todo, não existimos isoladamente… é ilusão achar que felicidade é algo individual… Não é, ela só se realiza de fato no coletivo. Nascemos para estar juntos…

3 Estamos interconectados, ligados por fios invisíveis que nos ligam ao Criador da Vida. Sim, somos irmãos de fato! Temos o mesmo Pai! Viemos a este planeta para descobrir esta obviedade… para aprender a amar uns aos outros. A dor que eu por acaso provocar num semelhante, vai doer em mim mesma. Por isso os mestres ensinam: ajudar sempre, ferir jamais… É preferível ser o injustiçado do que cometer uma injustiça contra qualquer pessoa… Se o nosso tempo aqui na terra é tão curto, por que desperdiçá-lo com divergências, ansiedades e frustrações? Ninguém decepciona ninguém… nós é que lançamos expectativas demais sobre as pessoas… cada um só pode dar o que tem…Liberte as pessoas de suas expectativas e você vai ver como a vida fica mais leve… Que triste seria o mundo se fóssemos todos iguais… Salte o mais alto que puder, seja imprevisível, celebre a vida em todos os seus momentos…

4 Flua com a vida… Transforme a sua passagem pela Terra em dança… Olhe para o mundo com olhos de criança e tudo lhe será confortável e deslumbrante! Viva intensamente o dia de hoje… quem pode saber do amanhã? A vida é essa coisa que acontece agora, neste exato momento… no instante seguinte, já será passado, sem nenhuma importância. Celebre a vida que pulsa em todo o seu corpo e, desta forma, você não precisará mais correr atrás da felicidade… ela o alcançará onde quer que você esteja! Fechar os olhos é mágico! O essencial só pode ser visto com os olhos do coração, no mais completo silêncio… Que o seu dia hoje seja repleto de pequenas e constantes alegrias… cuide bem das pequeninas coisas, porque elas são a essência das grandes felicidades… Bom dia para você!


Carregar ppt "Flua com a vida… Dissolva-se na existência… Não tente controlar o que não pode ser controlado… O Universo não cobra nada de você, ele quer apenas que."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google