A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Nessa idade, depois do meio século, o amor já percorreu estradas, dobrou esquinas e optou em encruzilhadas, fantasiou os sonhos. Já errou, já acertou,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Nessa idade, depois do meio século, o amor já percorreu estradas, dobrou esquinas e optou em encruzilhadas, fantasiou os sonhos. Já errou, já acertou,"— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Nessa idade, depois do meio século, o amor já percorreu estradas, dobrou esquinas e optou em encruzilhadas, fantasiou os sonhos. Já errou, já acertou, já deslizou, Já se arrependeu e, voltou inevitavelmente, o tempo se foi

4 Viveu-se o amor, perdeu-se o amor, alguns pelas mãos de Deus, outros pelo enfraquecimento do viver a dois Hoje o nosso olhar em direção ao amor continua mais lindo, pois na longa caminhada dos sentimentos, aprendemos a somar, a dividir e a multiplicar, sem chances de diminuir no conhecimento do sentimento do amor.

5 Este amor maduro chega de mansinho e se aloja em nossa vida, sem tempo para acabar, discreto

6 O caminhar sereno, a cumplicidade existe, o carinho é mais espontâneo, até infantil,não nos inibimos diante do querer, a sintonia é completa e as lembranças são depositadas no álbum das saudades, que guardamos, de um tempo que não volta mais.

7 Namorar na nossa idade é carregar a ternura no olhar. O brilho é mais intenso, a vontade de acertar é mais forte. A construção do caminhar a dois é a soma do querer, é o encontro de duas almas aplaudidas por dois corações que dividem a emoção de amar, um amor de romance, sutil, mão no ombro, mão na mão, tudo tão discreto mas está lá o desejo.

8 As pequeninas atitudes, balas, chocolates, palavras, gestos e os detalhes são os alimentos que sustentam este amor.

9 Esse encontro a dois é a alegria da companhia, do chamego dengoso, dos beijos ainda calientes, dos afagos nos cabelos, dos insinuantes olhares quando o desejo se manifesta e a promessa no olhar de que em todo amanhecer, será o mais belo bom dia entre dois seres que encontraram o amor.

10 Amar sempre, sempre Feliz daquele que tem um enorme coração, capaz de amar e acima de tudo saber ser amado e desejado apesar dos anos que dão maturidade e um belo reflexo de prata nos cabelos.

11 Formatação: MARLY QUEIROZ Música: Si el amor se vá Rio de Janeiro, 13/10/2004


Carregar ppt "Nessa idade, depois do meio século, o amor já percorreu estradas, dobrou esquinas e optou em encruzilhadas, fantasiou os sonhos. Já errou, já acertou,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google