A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: ""— Transcrição da apresentação:

1

2 liliane_freire@hotmail.com lilifreire0505@yahoo.com.br www.lagodecristal.blogspot.com

3 liliane_freire@hotmail.com lilifreire0505@yahoo.com.br www.lagodecristal.blogspot.com Com frio... É porque você tem o cobertor.

4 liliane_freire@hotmail.com lilifreire0505@yahoo.com.br www.lagodecristal.blogspot.com Com alegria... É porque você tem o sorriso.

5 liliane_freire@hotmail.com lilifreire0505@yahoo.com.br www.lagodecristal.blogspot.com Com lágrimas... É porque você tem o lenço.

6 liliane_freire@hotmail.com lilifreire0505@yahoo.com.br www.lagodecristal.blogspot.com Com versos... É porque você tem a música.

7 liliane_freire@hotmail.com lilifreire0505@yahoo.com.br www.lagodecristal.blogspot.com Com dor... É porque você tem o curativo.

8 liliane_freire@hotmail.com lilifreire0505@yahoo.com.br www.lagodecristal.blogspot.com Com palavras... É porque você tem a audição.

9 liliane_freire@hotmail.com lilifreire0505@yahoo.com.br www.lagodecristal.blogspot.com Com fome... É porque você tem o alimento.

10 liliane_freire@hotmail.com lilifreire0505@yahoo.com.br www.lagodecristal.blogspot.com Com beijos... É porque você tem o mel.

11 liliane_freire@hotmail.com lilifreire0505@yahoo.com.br www.lagodecristal.blogspot.com Com dúvidas... É porque você tem o caminho.

12 liliane_freire@hotmail.com lilifreire0505@yahoo.com.br www.lagodecristal.blogspot.com Com orquestras... É porque você tem a festa.

13 liliane_freire@hotmail.com lilifreire0505@yahoo.com.br www.lagodecristal.blogspot.com Com desânimo... É porque você tem o estímulo.

14 liliane_freire@hotmail.com lilifreire0505@yahoo.com.br www.lagodecristal.blogspot.com Com fantasias... É porque você tem a realidade.

15 liliane_freire@hotmail.com lilifreire0505@yahoo.com.br www.lagodecristal.blogspot.com Com desespero... É porque você tem a Serenidade.

16 liliane_freire@hotmail.com lilifreire0505@yahoo.com.br www.lagodecristal.blogspot.com Com entusiasmo... É porque você tem o brilho.

17 liliane_freire@hotmail.com lilifreire0505@yahoo.com.br www.lagodecristal.blogspot.com Com segredos... É porque você tem a cumplicidade.

18 liliane_freire@hotmail.com lilifreire0505@yahoo.com.br www.lagodecristal.blogspot.com Com tumulto... É porque você tem a calma.

19 liliane_freire@hotmail.com lilifreire0505@yahoo.com.br www.lagodecristal.blogspot.com Com confiança... É porque você tem a força.

20 liliane_freire@hotmail.com lilifreire0505@yahoo.com.br www.lagodecristal.blogspot.com Com medo... É porque você tem o AMOR!!!

21 liliane_freire@hotmail.com lilifreire0505@yahoo.com.br www.lagodecristal.blogspot.com Ninguém chega até VOCÊ por acaso. Em "TUDO" há o propósito de Deus! "O mundo está nas mãos daqueles que têm coragem de sonhar, e correr o risco de viver seus sonhos".

22 liliane_freire@hotmail.com lilifreire0505@yahoo.com.br www.lagodecristal.blogspot.com


Carregar ppt ""

Apresentações semelhantes


Anúncios Google