A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Oi, Mãe! Está frio mas o coração está tão quente! Queimaria quem o tocasse. As crianças estão aí; sementes de sementes... espero que a aqueçam nesta noite.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Oi, Mãe! Está frio mas o coração está tão quente! Queimaria quem o tocasse. As crianças estão aí; sementes de sementes... espero que a aqueçam nesta noite."— Transcrição da apresentação:

1

2 Oi, Mãe! Está frio mas o coração está tão quente! Queimaria quem o tocasse. As crianças estão aí; sementes de sementes... espero que a aqueçam nesta noite fria. E que saudade, não de doer... mas de sorrir... de sonhar e recordar. Tantas músicas, canções, corinhos e hinos ao nosso tão Amado Deus! E mais esta homenagem... Coral Reverendo Joás Dias de Araújo. Ainda ouço: Oh, vem! Oh, vem, Emanuel! Redime o povo de Israel! Que geme em triste exílio e dor... E aguarda o grande Redentor... E a nós seus monumentos vivos... Araújos: filhos e netos, que queremos sorrir e cantar como nosso Joás. Beijos de boa noite. Terna e carinhosamente, Josué

3 Texto de um de Josué para sua mãe Josefina Maria Montado pelo primo Paulo


Carregar ppt "Oi, Mãe! Está frio mas o coração está tão quente! Queimaria quem o tocasse. As crianças estão aí; sementes de sementes... espero que a aqueçam nesta noite."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google