A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Fabiana de Brito Caetano. Aprendi que podemos mentir pra a gente mesmo, mas não podemos mentir para o nosso coração...

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Fabiana de Brito Caetano. Aprendi que podemos mentir pra a gente mesmo, mas não podemos mentir para o nosso coração..."— Transcrição da apresentação:

1 Fabiana de Brito Caetano

2

3 Aprendi que podemos mentir pra a gente mesmo, mas não podemos mentir para o nosso coração...

4 Aprendi que uma pessoa se torna especial, não pelo que ela tem, mas por ela nos fazer melhores do que nós julgávamos ser...

5 Descobri que beijar uma pessoa para esquecer outra é tolice, não funciona e além de não esquecê-la a aproxima mais ainda.

6 Aprendi que a vida é feita de perdas e ganhos, e que não existe vitória sem luta. Porque ele está brilhando, Há milhões de anos E vai continuar, Por causa de você. Porque ele está brilhando, Há milhões de anos E vai continuar, Por causa de você. E vai continuar, Por causa de você.

7 Descobri que enquanto sofremos por aqueles que não nos ama, existe pessoas que nos ama e espera o nosso olhar e nem percebemos...

8 Aprendi que a vida é um campo de batalhas e que nem sempre o mais forte é o vencedor.

9 Descobri que a paixão é uma ferida que mesmo cicatrizada deixa marcas. Aprendi que só descobrimos o quanto amamos uma pessoa, depois que a perdemos.

10 Descobri que perdoar alguém não é esquecer o passado, mas amenizar a dor do futuro.

11 Aprendi que o tempo é o único remédio para cicatrizar um coração ferido por um amor não correspondido e que...

12 Os verdadeiros amigos não são aqueles que sempre nos diz SIM, mas aqueles que mesmo com um NÃO nos ensina o que é certo, e sempre podemos contar com sua presença ao nosso lado. Fabiana de Brito Caetano

13 Música: Back at one Bryan Mcnight 14 de janeiro de 2010

14


Carregar ppt "Fabiana de Brito Caetano. Aprendi que podemos mentir pra a gente mesmo, mas não podemos mentir para o nosso coração..."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google