A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Aula de amor Lionardo Fonseca Paiva A pessoa que ama é uma pessoa espontânea. A pessoa que ama não tem necessidade de ser perfeita, apenas humana. Se.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Aula de amor Lionardo Fonseca Paiva A pessoa que ama é uma pessoa espontânea. A pessoa que ama não tem necessidade de ser perfeita, apenas humana. Se."— Transcrição da apresentação:

1

2 Aula de amor Lionardo Fonseca Paiva A pessoa que ama é uma pessoa espontânea. A pessoa que ama não tem necessidade de ser perfeita, apenas humana. Se você sente amor dentro de seu coração, deixe que os outros conheçam seus sentimentos. Liberte suas emoções!

3 Não viva no passado. Ele só tem valor porque fez de você o que é hoje. Viva no agora! Quando estiver comendo, coma. Quando estiver falando, fale. Quando estiver olhando, olhe. Quando estiver amando, ame. E perceba a beleza de cada momento.

4 Não devemos ter medo de mostrar emoções. O Amor é como um espelho. Quando você ama uma pessoa, se transforma no espelho dela e ela no seu. O amor verdadeiro só cria, nunca destrói. O amor tem os braços abertos.

5 Se você fechar os braços para o amor, verá que esta apenas abraçando a si mesma e isolando-se no mundo, descobrindo a solidão. Jamais reprima seus sentimentos, senão eles jamais tornarão realidade.

6 Se você quer dar uma risada, dê uma gargalhada. Se você quer gritar, desabafe. Se você quer amar, ame com todas suas forças. Só assim você achará a verdadeira felicidade. Isto não é um poema de amor, é sobre você, e sobre todos aqueles que um dia se expôs para tocar o coração de outra pessoa. Música :ballerinaMontagem :


Carregar ppt "Aula de amor Lionardo Fonseca Paiva A pessoa que ama é uma pessoa espontânea. A pessoa que ama não tem necessidade de ser perfeita, apenas humana. Se."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google