A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A b c... dos sonhos A b c... dos sonhos. A credite em você mesmo. B asta abrir os olhos e ver as coisas como elas realmente são.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A b c... dos sonhos A b c... dos sonhos. A credite em você mesmo. B asta abrir os olhos e ver as coisas como elas realmente são."— Transcrição da apresentação:

1

2 A b c... dos sonhos A b c... dos sonhos.

3 A credite em você mesmo. B asta abrir os olhos e ver as coisas como elas realmente são.

4 C onsidere as coisas por vários ângulos. D esistir é palavra que deve ser riscada do seu vocabulário.

5 E m muitos momentos podemos perder, mas jamais admitir ficarmos no banco de reservas. F amília e amigos são tesouros, mantenha-os por perto e desfrute de sua riqueza.

6 H oje, aproveite a vida. O ontem já passou e o amanhã pode nunca chegar. G randeza de um homem, não é o quanto ele sabe, mas o quanto tem consciência que não sabe.

7 I gnore aqueles que tentarem te desencorajar. J amais despreze os pequenos acontecimentos, ou nunca fará grandes descobertas

8 L ivres são os que perdem o medo de ser o que são. K antismo – Adote esta filosofia Siga sua razão – Caminhe com suas próprias pernas Siga sua razão – Caminhe com suas próprias pernas.

9 M uitos dos que transformaram seus sonhos em realidade, aprenderam a ser líderes de si mesmos, para depois liderarem o mundo que os cercava. N unca minta, trapaceie ou roube.

10 P erdedores vêem a tempestade. Vencedores vêem, por trás das densas nuvens, os raios do sol. O destino é uma questão de escolha.

11 Q uando somos livres por dentro, nada pode nos aprisionar por fora. R icos são os que extraem muito, do pouco. extraem muito, do pouco.

12 S abedoria, não está em não errar, mas em usar os erros como alicerce de crescimento. T er inimigos é perturbador, mas tê-los dentro da própria mente é apavorante. é apavorante.

13 U m poeta escreve poemas. Um poeta da vida, vive a vida como uma poesia. como uma poesia. V ença seus medos, busque energia para sua vida e faça acontecer.

14 W abi Sabi = Aprenda, esse jeito, de ver beleza nas suas próprias imperfeições. nas suas próprias imperfeições. X – O Xis da questão é: Sonhe seu sonho, e acredite nele sempre!

15 Y in Yang – Busque esse equilíbrio Z ele pela simplicidade, naturalidade e aceitação da realidade. e aceitação da realidade.

16 Textos: Das obras de Augusto Cury, entre outros. Música: Tears in heaven – Eric Clapton Formatação: Walkyria Mattos


Carregar ppt "A b c... dos sonhos A b c... dos sonhos. A credite em você mesmo. B asta abrir os olhos e ver as coisas como elas realmente são."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google