A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Olhar Alheio Com Rei Ayanami. Tudo o que eu quero é levantar e correr Sequer queria ver os rostos de quem riu de mim Eu só quero que eles saibam que há.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Olhar Alheio Com Rei Ayanami. Tudo o que eu quero é levantar e correr Sequer queria ver os rostos de quem riu de mim Eu só quero que eles saibam que há."— Transcrição da apresentação:

1 Olhar Alheio Com Rei Ayanami

2 Tudo o que eu quero é levantar e correr Sequer queria ver os rostos de quem riu de mim Eu só quero que eles saibam que há pessoas que me amam Que eu não preciso ser aprovado ou reprovado. Não devo nada a ninguém Mas estou triste... Tudo o que eu quero é levantar e correr Sequer queria ver os rostos de quem riu de mim Eu só quero que eles saibam que há pessoas que me amam Que eu não preciso ser aprovado ou reprovado. Não devo nada a ninguém Mas estou triste...

3 No fundo eu só queria chorar no ombro de alguém... Todos aqueles olhares todos olhando para mim, Eu só queria correr e ir para onde não me julgassem Deixar de lado o que não acrescenta e ser feliz sendo eu mesmo. No fundo eu só queria chorar no ombro de alguém... Todos aqueles olhares todos olhando para mim, Eu só queria correr e ir para onde não me julgassem Deixar de lado o que não acrescenta e ser feliz sendo eu mesmo.

4 Viver feliz em meu mundinho de sonho Mas, que é um sonho no final das contas... Sem um pilar senti-me fraco. Me senti desprotegido e sem ninguém. Alegria que veio e foi... Assim que tudo acabou e todos... Não queriam bem saber de conversa.

5 Andei pela garoa, com passos miúdos Um doce olhar de lamento, Ao contemplar o chão molhado, Pensando em como tudo mudou. Andei pela garoa, com passos miúdos Um doce olhar de lamento, Ao contemplar o chão molhado, Pensando em como tudo mudou.

6 Muitos que não eram arrogantes, passaram a ser. E outros que considerei errados tornaram minha vida certa. Essas desilusões me desgastaram. Deixei o bom da vida passar diante de mim. Mas a vida é assim... E acabará assim.

7 Fim


Carregar ppt "Olhar Alheio Com Rei Ayanami. Tudo o que eu quero é levantar e correr Sequer queria ver os rostos de quem riu de mim Eu só quero que eles saibam que há."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google