A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Você não sabe mais se você possui cachorros ou se

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Você não sabe mais se você possui cachorros ou se"— Transcrição da apresentação:

1 Você não sabe mais se você possui cachorros ou se
está possuído por eles? Então faça esse teste para saber se você ainda está no controle da situação! TESTE: QUEM É O DONO, VOCÊ OU SEU CACHORRO?

2 · Você acredita que todo cachorro pode ser posto no colo
· Você acredita que todo cachorro pode ser posto no colo? · Se você tem frio, logo coloca um suéter em seu cachorro? · Você tem uma foto de seu cachorro em sua carteira, mas nenhuma de sua família? · Você freqüentemente diz sobre você e seu cachorro: "Foi amor à primeira vista" ? · Você conversa sobre cachorros com seus amigos no telefone? · Você não consegue desfrutar completamente de seu lazer sem seu cachorro? · Não importa o quanto seja grande sua cama, não é grande o bastante para você e seu cão (seus cães)? · Você gasta mais em roupas e comida para seu cachorro do que para você?

3 · Você não acha nojento beijar seu cachorro na boca, mesmo
sabendo onde a boca dele esteve? · Você acredita que é seu dever falar, acarinhar, e até mesmo alimentar todos os cães do bairro? Você, inclusive, sabe seus nomes? · Você não acredita que exista um cachorro feio? · As contas de seu veterinário excedem seu aluguel? · Quando você precisa de alguém para conversar, seu cachorro é sua primeira escolha? · Você se senta no chão se o seu cachorro escolheu a cadeira primeiro? · Você fala com seu cachorro quando você está dirigindo; e ele responde? · Seu cachorro lhe ensinou a ir buscar a bolinha e rolar no chão?

4 Se você respondeu SIM (e o pior, eufóricamente!),
para 3 ou mais perguntas, está tudo perdido! Você foi totalmente dominado pelo(s) seu(s) cachorro(s)! Clique na figura para voltar para a página de testes do Zona Canina


Carregar ppt "Você não sabe mais se você possui cachorros ou se"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google