A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O piloto Ron Candiloro quebra a barreira do som num caça F/A-18 Homet em 7 de Julho, sobre o Oceano Pacifico. O efeito da bola de nuvens é causado quando.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O piloto Ron Candiloro quebra a barreira do som num caça F/A-18 Homet em 7 de Julho, sobre o Oceano Pacifico. O efeito da bola de nuvens é causado quando."— Transcrição da apresentação:

1 O piloto Ron Candiloro quebra a barreira do som num caça F/A-18 Homet em 7 de Julho, sobre o Oceano Pacifico. O efeito da bola de nuvens é causado quando as ondas sonoras avançando comprimem a umidade do ar.

2 Sol negro – o último eclipse solar deste milênio é visto nesta fotografia de múltipla exposição tal como apareceu por cima da famosa Mesquita Azul em Istambul, Turquia em 11 de Agosto de 1999.

3 A room with a view – Jatos Franceses voam sobre o Burj Al-Arab, no Dubai, o mais alto hotel do mundo, assentado numa plataforma sobre o mar, em 12 de Novembro, durante os preparativos para o Show Aéreo do Dubai.

4 O Telescópio espacial Hubble da NASA revela, nesta foto, a espiral da Galáxia NGC 4603, a galáxia mais distante na qual uma classe especial de estrelas pulsares chamadas variáveis Cepheid foram descobertas.

5 A paixão da cor – centenas de carros entopem uma estrada em Nikko, no Japão, no dia 3 de Novembro, ao abrandarem para admirar as fantásticas cores outonais das folhas.

6 Cantores atuam num gigantesco palco no Lago Constância, durante um ensaio da Ópera de Giuseppe Verdi Baile de Máscaras, em 15 de Julho. O design do palco sobre o lago mostra A Morte lendo o livro da vida.


Carregar ppt "O piloto Ron Candiloro quebra a barreira do som num caça F/A-18 Homet em 7 de Julho, sobre o Oceano Pacifico. O efeito da bola de nuvens é causado quando."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google