A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

GNU / LICENÇA PÚBLICA GERAL. Quando nós falamos de software livre, nós estamos a referir- nos à liberdade, não ao preço. As nossas Licenças Publicas Gerais.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "GNU / LICENÇA PÚBLICA GERAL. Quando nós falamos de software livre, nós estamos a referir- nos à liberdade, não ao preço. As nossas Licenças Publicas Gerais."— Transcrição da apresentação:

1 GNU / LICENÇA PÚBLICA GERAL

2 Quando nós falamos de software livre, nós estamos a referir- nos à liberdade, não ao preço. As nossas Licenças Publicas Gerais são desenhadas de modo a assegurar que você tenha a liberdade de distribuir cópias de software livre, a que você receba o código fonte ou que o possa obter se assim o quiser, a que possa modificar o software ou utilizar porções dele em novos programas livres; e a que você saiba que pode fazer essas coisas.

3 Nós protegemos os direitos em duas etapas: 1.Direito de cópia do software; 2.Oferecemos-lhe esta licença que lhe dá o direito legal para copiar, distribuir ou modificar o software; Finalmente, qualquer programa livre é constantemente ameaçado por patentes de software. Para prevenir isto, deixamos claro que qualquer patente tem de ser licenciada para a utilização livre de todos ou então não pode ser licenciada de nenhuma forma. GNU / LICENÇA PÚBLICA GERAL

4 TERMOS E CONDIÇÕES PARA CÓPIA, DISTRIBUIÇÃO E MODIFICAÇÃO: 1. Você pode copiar e distribuir cópias com exactamente o mesmo conteúdo do código fonte do Programa como você o recebeu, em qualquer meio, desde que seja óbvio, manter intactos todos os outros avisos que se referem a esta Licença e à ausência de qualquer garantia; 2.Pode modificar sua cópia ou cópias do Programa, ou qualquer parte dele copiar e distribuir essas modificações ou trabalhos desde que também se enquadre em todas estas condições Estas são os termos de Condição mais importantes.


Carregar ppt "GNU / LICENÇA PÚBLICA GERAL. Quando nós falamos de software livre, nós estamos a referir- nos à liberdade, não ao preço. As nossas Licenças Publicas Gerais."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google