A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

HUMOR JUDAICO. Samuel Hoffman, escritor: "Para cada mulher que faz um homem de bobo, há outra mulher que faz de um bobo um homem." Primeiro judeu: "Minha.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "HUMOR JUDAICO. Samuel Hoffman, escritor: "Para cada mulher que faz um homem de bobo, há outra mulher que faz de um bobo um homem." Primeiro judeu: "Minha."— Transcrição da apresentação:

1 HUMOR JUDAICO

2 Samuel Hoffman, escritor: "Para cada mulher que faz um homem de bobo, há outra mulher que faz de um bobo um homem." Primeiro judeu: "Minha mulher me pede dinheiro todos os dias!" Segundo judeu: "O que ela faz com esse dinheiro?" Primeiro judeu: " Como é que eu vou saber? Eu nunca dei."

3 O sujeito encontra um amigo judeu e diz: "É verdade que todo judeu sempre responde uma pergunta com outra pergunta?" "Quem foi que te falou essa besteira?" De Michael Todd, produtor de cinema: "Dinheiro só é importante quando a gente não o tem.""

4 Um adolescente tirou carteira de motorista e foi acertar com o pai, um rabino, como poderia usar o carro da família. O rabino estipulou as condições: "Antes de qualquer trato, você tem que trazer boas notas, estudar e cortar o cabelo." Um mês depois, o jovem tornou a conversar com o pai, que lhe disse: "Estou orgulhoso por suas notas, por seus novos conhecimentos da Torá, mas falta cortar o cabelo." O rapaz argumentou: "Sabe, pai, Sansão tinha cabelos compridos, Abraão também, e até Moisés tinha cabelos compridos." Resposta do rabino: "Certíssimo! E todos eles andavam a pé".

5 Primeiro judeu: "Por que você não dá emprego ao Samuel?" Segundo judeu: "Porque há muitos anos ele foi noivo da minha mulher e rompeu o noivado. Eu nunca emprego alguém mais inteligente que eu. O filho telefona para a mãe judia: "Alô, mamãe, tudo bem? Ela responde: "Tudo muito bem. Ótimo!" O filho: "Desculpe, é engano."

6 Num banco de praça de Nova York, um velho judeu lê o jornal Nation of Islam, publicação antissemita editada por Louis Farrakahn. Outro judeu se aproxima e lhe diz indignado: "Por que você está lendo esta porcaria em vez de ler o Jewish Journal?" O primeiro responde: "O Jewish Journal só publica reportagens sobre antissemitismo, terrorismo em Israel, problemas e mais problemas do povo judeu no mundo inteiro. Este jornal aqui, não. Diz que os judeus estão abarrotados de dinheiro, que os judeus controlam os bancos, que controlam a mídia, que controlam Hollywood... Muito melhor ler boas notícias!"

7 Samuel encontra o velho amigo Jacó: - E aí, Jacó, quanto tempo! Como vai, meu amigo? - Vou muito mal! - Porque Jacó, o que foi que aconteceu? - Minha mãe morreu na semana passada! - Não diga! Meus sentimentos! O que é que ela tinha? - Infelizmente, pouca coisa. Uma casa, duas lojinhas no centro da cidade e um terreninho no interior!


Carregar ppt "HUMOR JUDAICO. Samuel Hoffman, escritor: "Para cada mulher que faz um homem de bobo, há outra mulher que faz de um bobo um homem." Primeiro judeu: "Minha."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google