A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

VOU ME EMBORA PRO PASSADO...!!! LA MER com Ray Conniff, como fundo musical.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "VOU ME EMBORA PRO PASSADO...!!! LA MER com Ray Conniff, como fundo musical."— Transcrição da apresentação:

1

2 VOU ME EMBORA PRO PASSADO...!!! LA MER com Ray Conniff, como fundo musical.

3 Vou-me embora pro passado...!!! "Vou-me embora pro passado que o presente tá danado! Vou me embora pro passado porque lá, tem outro astral. Lá estão os automóveis que fizeram grande história, como o Fusca e a Rural Vemaguet, Aero Willys, e também,Simca Tufão. Tem Gordini, tem Dauphine, Interlagos. Tem Fissori, Romizzetta de três rodas. Tem Candango que não é mole, Impalas,Studbackers e Buicks de montão!

4 Vou dançar um bom Twist, Hully-Gully e Iê-iê-iê Lá é uma brasa, mora! Só você vendo, prá crer... Jovem Guarda,Beatlemania,Hippies Rock n´roll, Gererê... Vou depressa,vou correndo, Vou botar prá derreter. Rin Tin Tin, Bonanza, Jeannie é um Gênio, assistirei em preto e branco na TV. Vestirei calças de Nycron, Faroeste ou Durabem. Tecidos sanforizados, que também eu usarei: Buclê, Tergal, Percal, Banlon e ainda vou além,... Verei lances de anágua e rendas na Combinação. Ouvirei um " Al Di Lá" Dominique- Nique- Nique. Me fartarei de Grapette, curtindo meu Patinete, na farra dos piqueniques. Vou calçar um Vulcabrás e... e passear pelo passado.

5 No passado tem O Anjo, tem o Zorro, tem Jerônimo, aquele bravo cavaleiro, Herói do nosso Sertão. Tem filme de cangaceiro, com Maria bonita e Lampião. Tem Coronel Ludugero com Otrope em discussão. Tem Papai Sabe Tudo, tem Cantinflas, Carequinha,Jerry Lewis Peter Selles, convidado trapalhão. Tem passeio de Lambreta, tem Bandinha e tem retreta. Tem Vespa, tem Berlineta Marinete, Monareta e também tem Lotação. Quando toca o Pata Pata Todo mundo é bem sapeca Cantam a versão musical da paródia original "Tá Com a Pulga na Cueca"

6 A moçada dança juntinho, naquele gostoso Sarau, ao som de qualquer conjunto, Ô Papa Hum Mau Mau. Tem a turma prafrentex, juventude transviada, que sobem a Rua Augusta, topando qualquer parada. Tem gatinhas sirigaitas, dando sopa pela rua. Vou-me embora pro passado cantando "Banho de Lua". Vou-me embora pro passado que o passado é bom demais! Tem meninas "requebrando" ao cruzar com um rapaz

7 Usam Pond´s, baton Carmim Rouge da Coty e Royal Briar Elas cheiram Pó de Arroz Regina ou Cashemere Bouquet Elizabeth Harden, Helena Rubinstain e usam Perucas encharcadas de laquê rebolando pelas ruas com seu novo bambolê Saem de mini-saia plissada ou vestindo tubinho com jeitinho encabulado, vão conquistando um coitado flertando bem de fininho. Lá no cinema Olimpia, Rex ou Pathê fica assim de broto, para a gente poder paquerar. No escurinho do cinema é que é bom prá se beijar abraçar e se entregar a ilusão. Mascando chiclete de hortelã comprado na mão do baleiro, enquanto não vem o fiscal ou aquele chato cavalheiro com a lanterninha na mão

8 Desfilar com seu parzinho no passeio da calçada sem saber se o paparazzi tem sua foto tirada Ela caminha elegante Sapatinho de verniz brilhante. Sempre na moda está! cabelo pega-rapaz vestido de organdi com gola de tafetá. Os homens lá do passado também só andam tinindo, com ternos de linho S´120,diagonal desfilando num "footing" elegante de gente indo e vindo usando lenços de Voal Camisas Lunfor, com paletas no colarinho prendedor de gravatas e um par de luvas!

9 Sapato Clark de cromo pros homens botinhas de couro, para os meninos. Um Passo-Doble esportivo Polainas ou Fox de bico fino, galochas e guarda chuvas. Tecido que não amassa das camisas Volta ao Mundo. Caneta Shafers no bolso Ou Parker 51, cheirando a Áqua Velva, petróleo Juvenia, Lancaster ou uma água de cheiro comum. Usar sabonete Gessy Lifebuoy ou Eucalol. No bolso um bom espelhinho, pente Pantera ou Flamengo e uma trunfinha no quengo cintilante como o sol.

10 Vou-me embora pro passado Lá tem tudo que há de bom! Os mais velhos inda usam sapatos branco e marrom chapéu Panamá de aba larga Ramenzoni ou Cury Luxo, ouvindo Besame Mucho solfejando a meio tom. No passado é outra história! É outra civilização... Tem serestas bem românticas ao som de Violão, tem Alvarenga e Ranchinho, tem Jararaca e Ratinho, Tonico e Tinoco e Bentinho aprontando a gozação Tem cuba- libre, cacha- cola tem Vermouth, tem quentão tem traçado, rabo de galo, leite de onça e caipirinha de cachaça com limão.

11 Ao som de Waldir Calmon Tem Long-Play da Mocambo Rosenblit, RCA e Odeon Tem Albertinho Limonta Mamãe Dolores, usando vestido de chita todo estampado de flores; Marcelino Pão e Vinho,Joselito Rouxinol Festival de Tom&Jerry, Mazzaropi e Marisol. No Túnel do Tempo, tem Zorro tem Mandrake e tem Lothar.Tem também Capitão Marvel, e Super Homem a lutar, contra todos malfeitores que existem no lugar. Vou me embora pro passado que o presente tá danado. Aqui não quero mais ficar." (Autor Desconhecido)


Carregar ppt "VOU ME EMBORA PRO PASSADO...!!! LA MER com Ray Conniff, como fundo musical."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google