A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

De: Fátima Irene Pinto AMOR EM MARCHA-A-RÉ Quando nos encontramos, o carro estava freado. Por instinto, por destino, por uma razão muito maior, engatamos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "De: Fátima Irene Pinto AMOR EM MARCHA-A-RÉ Quando nos encontramos, o carro estava freado. Por instinto, por destino, por uma razão muito maior, engatamos."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 De: Fátima Irene Pinto AMOR EM MARCHA-A-RÉ

4 Quando nos encontramos, o carro estava freado. Por instinto, por destino, por uma razão muito maior, engatamos a primeira marcha e arrancamos em busca do que, em nós, havia de melhor.

5 Andamos muitos meses nesta marcha inicial: você me surpreendendo e cativando a cada dia eu, vivendo o deslumbramento de uma principiante virtual. Fomos trocando e- mails, confidências, poesias.

6 Engatamos a segunda marcha, quase sem querer, quando certo dia você me fez uma ligação. Ainda posso lembrar dos pulos de meu coração ouvindo sua voz e seu sorriso a me comover.

7 O amor se fez intenso e então, num dado momento, engatamos a terceira marcha, ajudados por um contratempo, e pudemos atestar o quanto estava certo nosso pensamento, quando avisava que nosso amor seria pura alegria e transbordamento.

8 Mas agora eu tenho sede da quarta e quinta marchas! Quero meu amor voando em marcha livre, acelerada! Não adianta eu me enganar, dizendo que a terceira me bastava, se o motor está fervendo, se estou presa e amarrada.

9 Melhor então frear o carro e andar a pé sozinha, como sempre estive, por uma estrada qualquer, lembrando-me apenas do quanto você me fez mulher...

10 É que não suporto ver o nosso amor em marcha-a-ré!

11 Autora:Fátima Irene Pinto editado no livro "Momentos Catárticos Imagem da internet Música: Orquestra Romântica Brasileira Custe o Que Custar Criação: Tércio Pontes Contato: Esta mensagem é reprodução fiel do texto original.


Carregar ppt "De: Fátima Irene Pinto AMOR EM MARCHA-A-RÉ Quando nos encontramos, o carro estava freado. Por instinto, por destino, por uma razão muito maior, engatamos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google