A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Menino, aura luminosa de anjo envolvente, do livre correr despreocupado. Tempo breve de encantamento de um lindo entardecer. Destituído de asas, no.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Menino, aura luminosa de anjo envolvente, do livre correr despreocupado. Tempo breve de encantamento de um lindo entardecer. Destituído de asas, no."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4 Menino, aura luminosa de anjo envolvente, do livre correr despreocupado. Tempo breve de encantamento de um lindo entardecer. Destituído de asas, no anseio por campo de liberdade, vôo imaginário com os pés no chão e sentimento transparente, e aurora essencial na escuridão.

5 Zombando do senhor destino, rouba as chaves falsas do portal do tempo, ingênuo engano por ser menino. Se a flor é bela retiro os espinhos do mal, eu quero o encanto para a menina que me encanta com um sorriso angelical.

6 Tem o jogo de bola, o banho no riacho e os deveres da escola, o padre falou para renovar a fé e melhor viver, e eu que hoje queria somente correr, correr... Renegado a seguir regras impostas, chorou descontentamento, entregando seus passos, decidiu sempre ser anjo.

7 O campo é somente um aglomerado de flores, perfumes e cores. Outra vez ocultou-se a liberdade, enclausurado ficou, esmorecendo a esperança de voar como anjo e de sonhar como criança.

8 Menino almejou liberdade, a face bela e eterna acariciada pelo vento. Rajada soprou o sonho que se desfez, no destino já traçado, um novo anjo nasceu quando o menino cheio de vida chorando adormeceu

9 Diagramação e Formatação: Edir S. Figueira Texto : Por ser menino Badu Áudio: Suena Paula Imagem:Web Shots e Badu Este slide é exclusivo de: Reiniciar Sair


Carregar ppt "Menino, aura luminosa de anjo envolvente, do livre correr despreocupado. Tempo breve de encantamento de um lindo entardecer. Destituído de asas, no."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google