A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

I Copa Brasil de Lutas de Surdos

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "I Copa Brasil de Lutas de Surdos"— Transcrição da apresentação:

1 I Copa Brasil de Lutas de Surdos
Seletiva para o Pan Karatê Taekwondo Judô Rio de Janeiro Rio de Janeiro Local: 2º BPM - Botafogo Dia: 1 de outubro (sábado) Alojamento: Gratuito Organização: Chancela: Patrocinador:

2 (Obs: Sistema de Eliminatória Simples)
A CBDS vem, por meio deste, convidar-lhes para participar da I Copa Brasil de Lutas – Seletiva para o Pan 2011, que será realizado no dia 1º de outubro. O evento obedecerá a seguinte programação: COORDENAÇÃO GERAL DO EVENTO: Eduardo Duarte COORDENADOR TÉCNICO: Adalberto Trigueiro HORÁRIOS: Cerimônia de Abertura 09:00h. b) JUDÔ – Pesagem 08hs 30min as 09hs c) JUDÔ – Classes do Juvenil ao Sênior / Início da Competição: 09hs 15min (Obs: Sistema de Eliminatória Simples) d) KARATE e TAEKWONDO – Pesagem 11hs as 11hs 30min e) KARATÊ e TAEKWONDO – Classes Juvenil ao Sênior / Início da Competição: 12hs

3 Coordenador Geral – (21) 9942-5066 e 9223-5577 / projetoavd@gmail.com
CONTATOS: Coordenador Geral – (21) e / Coordenador Técnico – (21) / INSCRIÇÃO: Depósito – Banco Itaú; Agência 6134; Conta C.: Deverá ser encaminhado por e.mail o depósito da inscrição. As Idades dos atletas serão aferidas pelo ano de nascimento. Prazo para PAGAMENTO das inscrições até o dia 15 de setembro de 2011, 5ª feira. ATENÇÃO: Não serão aceitas inscrições após esta data . TAXA DE PARTICIPAÇÃO: R$ 45,00 (QUARENTA E CINCO REAIS) por ATLETA E ESTILO (luta e ou apresentação). ATENÇÃO: Não serão concedidos descontos de pagamentos e devoluções de valores de taxas de atletas inscritos.

4 ALOJAMENTO: As agremiações devem solicitar e encaminhar o quantitativo de atletas e comissão técnica até o dia 15 de setembro. b) O alojamento é gratuito. PREMIAÇÃO: a) Serão premiados com medalhas todos os atletas classificados até 3ºlugar sendo considerados como terceiros lugares os dois perdedores das semi-finais. CONTAGEM DE PONTOS: Sistema Olímpico. Maior número de Ouro, Prata e Bronze. CRITÉRIO DE DESEMPATE ENTRE AGREMIAÇÕES: Maior número de Ouros, persistindo, maior número de Pratas, persistindo, maior número de Bronzes, ainda persistindo o empate confronto direto nas finais entre as equipes e seus atletas.

5 PESAGEM: Os ATLETAS pesarão de sunga ou collant, se for necessário, obedecendo uma tolerância de 200 gramas para essas peças, em hipótese alguma poderão pesar nus. O atleta que não confirmar seu peso na categoria em que foi inscrito, estará automaticamente inscrito na categoria superior. O atleta que confirmar seu peso na categoria em que foi inscrito, poderá ser remanejado para outra categoria se estiver SOLITÁRIO (sozinho) na chave. TEMPO DE LUTA e PESO DAS CLASSES: O regulamento da I Copa Brasil de Lutas obedecerá as regras das Confederações Nacionais e Internacionais.

6 DA RESPONSABILIDADE: AS AGREMIAÇÕES E OU TÉCNICOS QUE INSCREVEREM SEUS ATLETAS SERÃO RESPONSÁVEIS PELAS CONDIÇÕES DE SANIDADE FÍSICA E MENTAL DOS ATLETAS, RESPONSABILIZANDO-SE POR QUALQUER ACIDENTE QUE VENHA OCORRER DURANTE O EVENTO, FICANDO POR SUA CONTA AS DESPESAS MÉDICAS , HOSPITALARES E QUAISQUER OUTRAS DESPESAS QUE VENHAM NECESSITAR OU PLEITEAR. Á MESMA AINDA DEVERÁ ENTREGAR NO DIA DO EVENTO O ATESTADO MÉDICO E AUDIOMETRIA, ANO 2011, DOS ATLETAS. A CBDS MANTERÁ DURANTE O EVENTO UMA EQUIPE PARA ATENDIMENTO AOS PRIMEIROS SOCORROS, CASO NECESSÁRIO MAIORES CUIDADOS, O ATLETA ACIDENTADO SERÁ ENCAMINHADO PARA O PRONTO SOCORRO OU HOSPITAL DA REDE PÚBLICA MAIS PRÓXIMO. CASOS OMISSOS SERÃO RESOLVIDOS PELA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO.


Carregar ppt "I Copa Brasil de Lutas de Surdos"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google