A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

É pela benção do trabalho que podemos esquecer os pensamentos que nos perturbam, olvidar os assuntos amargos, servindo ao próximo e nos enriquecendo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "É pela benção do trabalho que podemos esquecer os pensamentos que nos perturbam, olvidar os assuntos amargos, servindo ao próximo e nos enriquecendo."— Transcrição da apresentação:

1

2 É pela benção do trabalho que podemos esquecer os pensamentos que nos perturbam, olvidar os assuntos amargos, servindo ao próximo e nos enriquecendo.

3 Com o trabalho melhoramos nossa casa e engrandecemos o mundo em que vivemos, transformando as pessoas, o ambiente em que vivemos e principalmente a nós mesmos.

4 Ocupando a mente o coração e os braços nas tarefas do bem, exemplificamos a verdadeira fraternidade e adquirimos o tesouro da simpatia, com o qual angariaremos o respeito e a cooperação dos outros.

5 Por isso trabalhador, erga seus braços, bandeiras e ferramentas; Lute, dignifique seu tempo; Marche em direção ao futuro promissor; E terá prosperidade e recompensa do labor.

6 Créditos: Karina Macêdo Mensagem retirada parcialmente do livro Pai Nosso – Chico Xavier e complementada por Karina Macêdo


Carregar ppt "É pela benção do trabalho que podemos esquecer os pensamentos que nos perturbam, olvidar os assuntos amargos, servindo ao próximo e nos enriquecendo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google