A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

EQUIPE.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "EQUIPE."— Transcrição da apresentação:

1 EQUIPE

2

3 “Toda equipe é um grupo, mas nem todo grupo é uma equipe.“

4 O que é uma Equipe? Equipe é um grupo com um objetivo comum, com metas específicas de desempenho, que têm habilidades complementares e uma abordagem concordada sobre como atingirão aquele objetivo.

5 Na equipe a comunicação entre os membros é verdadeira e existe uma transparência muito grande entre todos. Cada um sabe o que o outro pensa e sente sobre os assuntos do trabalho, mas tudo de forma muito construtiva!

6 As habilidades complementares dos membros possibilitam alcançar resultados. Nesse ambiente tão bom não quer dizer que não existam conflitos, eles fazem parte do relacionamento humano e se tornam até fator de crescimento se forem trabalhados através do debate conduzido da maneira certa.

7 Os objetivos compartilhados determinam o propósito e direção da equipe
Os objetivos compartilhados determinam o propósito e direção da equipe. Respeito, mente aberta e cooperação são elevados. Ninguém pretende sobressair-se isoladamente, são os resultados que se destacam.

8 Todos estão sempre conscientes da sua responsabilidade em relação à realização das tarefas que os cabem, isso é de extrema importância, por que em um relacionamento interdependente a falha de um membro pode atrasar todo o trabalho.

9 Sabem avaliar os resultados alcançados ao final de um período (de um trabalho, de um projeto ou de um fechamento de mês), buscam eliminar os pontos falhos e encontrar alternativas que melhorem os resultados apresentados.

10 Equipe é um grupo que compreende seus objetivos e está engajado em alcançá-los de forma compartilhada. A comunicação entre os membros é verdadeira e as opiniões diferentes são estimuladas.

11 Alexandre Marques Blenda Caroline Regina Cardoso Thaissa Martins Valéria Nayara


Carregar ppt "EQUIPE."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google