A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CLICAR Durante muitos anos o ser humano foi educado em sua forma de pensar, de modo que ele pudesse ser manipulado. As informações foram gravadas no.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CLICAR Durante muitos anos o ser humano foi educado em sua forma de pensar, de modo que ele pudesse ser manipulado. As informações foram gravadas no."— Transcrição da apresentação:

1

2 CLICAR

3 Durante muitos anos o ser humano foi educado em sua forma de pensar, de modo que ele pudesse ser manipulado. As informações foram gravadas no subconsciente que, automaticamente, quando alguém fala em determinado assunto, a resposta sai naturalmente: -Isso não é verdade; - Eu não acredito: - Alguém inventou isso - etc....

4 A presença de Ufos/OVNIs (naves extraterrestres) são contestadas pelas autoridades, mas existem registros mostrando que elas estão no planeta Terra ha centenas de anos. Notem o objeto isolado a direita: Tapete do século 14 com UFO ao fundo. Ufo visto no ano 776 no Castelo Sigiburg. Pintura de Veja o Ufo soltando uma espécie de raio. Pintura de 1710, o Batismo de Jesus onde um Ufo está clareando o lugar. A Crucificação, (1350) - Este afresco encontrado no monastério Visoki Decani, em Kosovo, mostra a crucificação de Jesus Cristo. Na pintura pode-se notar a existência de objetos voadores.

5 Em 6 de fevereiro de 2012, um objeto caiu sobre um edifício de 13 andares, em São Bernardo do Campo, abrindo um rombo e, as autoridades alegaram que foi a queda de uma caixa dágua que causou todo este estrago. O local é fortemente guarnecido e não foi permitido aos proprietários, nem a retirada de diplomas na parede. E toda esta segurança e sigilo por um incidente com uma caixa dágua??? Segundo uma testemunha: O piso foi aparentemente cortado e o ferro dos andares parece terem sido derretidos. Aquilo não parou no térreo, penetrou o solo vários metros abaixo.

6 Em dezembro de 2010, o diretor do Departamento de Arqueologia da Universidade de Cairo, Dr. Ala Shaheen disse à uma platéia que poderia ser verdade a teoria de que os alienígenas ajudaram os antigos egípcios a construir as pirâmides de Gizé. Quando ele foi indagado pelo Sr. Marek Novak, um membro da delegação da Polônia, se as pirâmides ainda poderiam conter alguma tecnologia alienígena, ou até mesmo uma nave dentro de suas estruturas, o Dr. Shaheen foi muito vago e respondeu: Eu não posso confirmar ou negar isto, mas há algo dentro da pirâmide que não é deste mundo. As delegações presentes na conferência ficaram chocados, porém o Dr. Shaheen recusou de fazer maiores comentários ou elabora suas declarações. Existe um documentário da década de 1990, chamado Os Arquivos de OVNIs Secretos da KGB, que, perto do final, lida com o fato de que os russos já tinham descoberto a tumba de um alienígena humanóide no Egito, ou que algo estaria sob a pirâmide. Este documentário apóia as alegações do diretor do Departamento de Arqueologia da Universidade de Cairo, o Dr. Ala Shaheen.

7 Milhares de pessoas, em todo o mundo, estão relatando o modo como foram abduzidas (seqüestradas e levadas para as naves) e depois retornam aos afazeres de sua vida normal, porém com algumas horas de diferença em relação ao tempo que elas se lembram. O que acontece durante as abduções não fica registrado na memória e, só foi possível tomar conhecimento desse fato porque algumas pessoas estavam realizando tratamento e, passaram a adotar também o processo de regressão que esclareceu alguns dados importantes. A abdução pode acontecer com qualquer pessoa, homem ou mulher, e talvez milhares de pessoas ainda não saibam que foram abduzidas. A presença de naves extraterrestres é algo que devemos começar a tratar como fato normal.( pesquise, busque na internet, existem centenas de depoimentos) A tecnologia dos ETs é muito superior a dos humanos e, por certo eles não desejam praticar qualquer ato hostil contra os seres humanos, se fosse este o interesse já teriam feito a muitos anos. Segundo algumas informações, estão circulando pela Terra naves espaciais extraterrestre de 49 (quarenta e nove) planetas diferentes.

8 A religião sempre pregou que o planeta Terra era o centro do universo e, que Deus morava logo acima da Terra. Através dos gráficos comparativos é possível ver o que realmente é o planeta Terra em relação a outros planetas e sois do universo.

9 O planeta Terra está aqui. Se o planeta Júpiter fosse oco, caberia planetas Terra dentro dele Em relação ao Sol, o planeta Terra se tornou um minúsculo ponto. O Sol, ali um gigante diante da Terra, aqui,em relação a Arcturos passou a ser uma insignificante bolinha. A Terra simplesmente não aparece. E, neste gráfico mostrando Antares, Arcturos passou a figurar como uma pequena bolinha. O Sol representa apenas um pixel. Quando Jesus disse: Nenhum grão de areia se move, sem a permissão de Deus, estava na realidade se referindo ao planeta Terra, que é um objeto microscópico diante de outros MILHÕES de planetas do universo.

10 JESUS foi designado Governador da Terra e de outros planetas

11 Alguns anos atrás quando alguém procurava um religioso(de qualquer religião), para saber por que determinada criança tinha nascido com alguma deficiência física ou mental, a resposta era : -DEUS quis assim. A pessoa voltava para casa, sem entender nada, mas tinha que aceitar a explicação, pois o fato não era contestado e muito menos era colocada em dúvida a opinião daquele religioso. Passados alguns anos, talvez reconhecendo que tal resposta mostrava um Deus cruel que escolhia as crianças que deviam nascer com algum tipo de deficiência, religiosos passaram a declarar que as crianças nascidas com deficiência, tinham este sofrimento para pagar as dívidas de seus avós, bisavós... O mesmo religioso, em suas preleções, prega a palavra de Jesus que afirma: Cada um vai colher aquilo que plantar. Com base no que disse Jesus, essas crianças NÃO PODEM responder pelos atos de seus avós, bisavós...

12 Todas as religiões afirmam que somos filhos de Deus. Está correto. Afirmam também que Deus é espírito e, como filhos, também somos. Está correto. Porém, mesmo admitindo que somos espíritos, as religiões não aceitam falar em espíritos, Por Que ? A grande maioria das pessoas foi criada lendo e ouvindo as empolgantes histórias e contos de Fadas, gnomos, duendes.. O ser humano muitas vezes se emocionava com as narrativas dessas fantasias, criadas como entretimento para jovens e adultos. Na realidade estes seres existem e, só deixamos de ve-los porque estamos vivendo num mundo materialista e cheio de preconceitos. Jesus disse que teríamos que ter: OLHOS DE VER E OUVIDOS DE OUVIR

13 Existe grande dificuldade para entender como funciona o aspecto da gestação, uma vez que o ser humano nasce no ventre de uma mulher e ao mesmo tempo é considerado espírito. Após passar determinado tempo no plano astral/espiritual, se preparando para retornar e, já tendo definido quem serão seus pais, o espírito reencarnante passa por um processo chamado de MINIATURIZAÇÃO No momento da relação sexual, o homem produz entre 200 e 500 milhões de espermatozóides.O espírito que vai habitar o ventre materno escolhe, entre os espermatozóides, aquele que possui as características físicas e biológicas necessárias para um melhor aproveitamento em seu retorno ao mundo físico. No momento da relação sexual em que a mulher foi fecundada, já existe um fluido ligando o espírito ao corpo da mulher. A mulher não cria um espírito, só Deus tem esse poder, ela vai sim produzir um corpo físico, que será de acordo com a escolha do espírito que vai ocupá-lo. Este corpo possui características específicas, podendo apresentar alguma deficiência física, mental, orgânica. Quando Jesus disse: O que Deus uniu, o homem não separa, Ele estava se referindo a união do Espírito ao corpo físico gerado pela mulher. Muitos pais não entendem como criam filhos da mesma maneira e eles agem de forma distinta. Os pais devem ficar cientes que estão na realidade convivendo com ESPÍRITOS diferentes, que possuem personalidades diferentes. Atualmente a humanidade vem pensando e agindo, visualizando apenas o aspecto físico, esquecendo que somos espíritos/seres divinos. Existe um movimento para legalizar o aborto, desconsiderando que pelas leis de Deus, o fato representa um grave crime que vai repercutir na vida e essência dos responsáveis pelo ato. Se o espírito que estava no ventre da mulher for expulso, ele pode se tornar um ferrenho obsessor, causando dor e sofrimento aos responsáveis por aquele ato. Casais recorrem a médicos especialistas para resolver problemas de infertilidade do homem, da mulher ou de ambos. Muitos dos casos não poderão ser resolvidos por médicos, pela ciência ou tecnologia, o problema não é físico mas sim espiritual e as pessoas no momento estão tendo apenas o reflexo de atos cometidos no passado.

14 Em sua longa e difícil jornada, o ser humano vem evoluindo INDIVIDUAL e COLETIVAMENTE no planeta Terra, passando por todas as etapas, que são períodos de aprendizagem. A estrada é tortuosa, íngreme, perigosa, mas ninguém chega ao topo,se não alcançar com seus próprios méritos o direito da conquista.

15 Umbral/trevas Colônia espiritual Durante o sono, o espírito se afasta do corpo físico ficando ligado pelo cordão de prata, e viaja para diversos lugares, conforme seu grau de evolução. Pode visitar seres em período de sofrimento no Umbral/trevas(não confundir com inferno,que não existe), ou ir até uma Colônia espiritual, onde se encontram realmente seus entes queridos, conversar com seres iluminados, receber orientações. Enquanto isso, o corpo físico continua funcionando com sua parte orgânica, podemos comparar dizendo que o veículo ficou ligado, mas sem a presença do motorista. Após retornar ao corpo físico, o espírito esquece da maioria dos detalhes de sua viagem, restando apenas alguns fragmentos. No dia seguinte acorda recordando de parte do seu sonho, que podem representar fatos do presente,do passado ou do futuro. Da mesma forma, muitos recebem uma intuição(que ficou registrada no subconsciente), e daí surgem a descoberta de novos medicamentos, a composição de uma música, a invenção de nova tecnologia, etc.

16 O uso do livre-arbítrio As pessoas ficam indignadas, ao lerem e ouvirem notícias sobre alguém que desvia milhões, havendo comprovação dos crimes e mesmo assim, através de mecanismos (leis dos homens) fica impune, ou cumpre penas brandas que se tornam motivos de piadas. Surgem também aqueles que, não vendo punição, passam a praticar algum tipo de delito. Tais pessoas demonstram arrogância, cinismo desprezo, prepotência, exibicionismo... Conseqüências Deus não castiga ninguém, Ele apenas permite que através de um difícil e necessário aprendizado o ser humano volte a praticar a Humildade, respeito, solidariedade, gratidão, tolerância... Em vários filmes, tivemos a oportunidade de assistir a cenas que mostram como assaltantes preparavam emboscadas atiravam e matavam pessoas, que morriam sem saber de onde tinham vindo os disparos. Nada acontece por acaso No ano 22d.C. fazia parte do exército romano um militar de nome Titus Aelius, oficial da Legião dos Leões.Foi designado governador de Al Katrim, gostava de se apresentar em sua biga com cavalos velozes. Para entreter seus pares, amarrava atrás da biga,homens, mulheres, crianças, velhos e saia em disparada pelas estradas secas e pedregosas, estraçalhando as pessoas. Ao morrer ficou nas trevas por mais de anos, até se arrepender dos seus atos. Recebeu a oportunidade de retornar a Terra, porém devia ter como pais, alguém que tivesse padecido com suas atrocidades. Por quase 300 anos buscou um casal que permitisse recebê-lo como filho. Antes de voltar para a Terra, pediu a Deus que tivesse o mesmo sofrimento que tinha causado a tantas pessoas. Nasceu no Rio de Janeiro, com nome de João Hélio Fernandes, e em um assalto ficou preso ao cinto de segurança, sendo arrastado por 7 km. Hoje ouvimos notícias relatando a história de pessoas que estavam em suas casas, e de repente foram atingidas por balas perdidas...

17 Durante nossa caminhada na Terra estaremos SEMPRE acompanhados por um ser de luz que podemos chamar de Anjo da guarda, espírito protetor, guia. Importante: eles não tem asinhas. As crianças com até 7 anos, tem facilidade de ver estes seres e, muitas vezes brincam e conversam com eles, alguns pais desconhecem este fato e tratam de levar a criança ao médico imaginando que ela esteja tendo algum transtorno. Estes seres tentam nos orientar sobre algum problema ou perigo e, esta orientação vem através da intuição, da conversa com alguém e outros meios. Infelizmente o ser humano está de afastando da espiritualidade,preferindo a companhia de pessoas com pouca índole ou vendo programações que as afastam cada vez mais do caminho seguro. Jesus alertou que deveríamos perdoar nossos inimigos. Esse alerta não significa que deveremos procurar o inimigo e dar-lhe um abraço. Devemos sim, continuar nossa caminhada e permitindo que aquela pessoa também siga seu caminho. O perdoar significa que não se deve ficar cultivando a raiva, ódio, vingança, preconceito, discriminação..., caso contrário talvez seja necessário que no futuro ambos se reencontrem na condição de Pai, Mãe, filho, irmão,marido, esposa... Muitos se perguntam se existe um longo passado em nossa vida, onde ficam registrados todos esses dados. Cada atitude, cada palavra e cada pensamento que a pessoa tenha vai AUTOMATICAMENTE sendo registrado na CONSCIÊNCIA, esta faz parte do espírito e nunca mais se apaga. Muitas pessoas tem um parente, um vizinho e por ele sentem alguma animosidade, mesmo que esta pessoa nunca tenha feito nada de errado. Provavelmente, neste caso, a consciência está alertando que no passado houve algum atrito com esta pessoa. Não procure saber o que aconteceu, nem alimente essa desavença, pode reabrir uma ferida que está sendo cicatrizada. Jesus alertou : ORAI e VIGIAI Orai- Em qualquer momento que desejar, pense com respeito sabendo que existe um ser superior que chamamos Deus, Alá, Grande Espírito, Vigiai- A si próprio, controlando as atitudes, refletindo sobre o que falar, e principalmente selecionando os pensamentos.

18 Fotos tiradas em vários países, mostram um objeto ao lado do sol, inclusive durante um programa de TV ao vivo. Cientistas tentam descaracterizar o fato mas,na realidade o que aparece é o planeta NIBIRU que se aproxima da Terra. Este planeta vem para cumprir uma missão, ou seja, recolher todos aqueles seres que insistem em ficar alheios as leis de Deus. O planeta deverá se aproximar da Terra, recolher uma população aproximada de 2/3 dos habitantes, fazer uma curva e retornar ao seu ponto de origem. As condições deste planeta, correspondem ao que era a Terra anos atrás. Quanto tempo ele vai demorar para chegar à Terra, ninguém sabe mas, todos aqueles que se mantiverem desviados do caminho do bem ao morrer serão levados para este planeta.

19 Seres Humanos Todos os seres humanos devem ficar cientes que estamos num processo de aprendizado que exige fé, coragem,compreensão. Estamos, todos, realizando uma subida que é feita degrau por degrau, no decorrer dos milênios, e com muitos outros milênios pela frente. O aprendizado religioso nos fez acreditar que encerrado o prazo,estaríamos habilitados para ficar ao lado de Deus ou, queimar no fogo do inferno. Nem um, nem o outro. Para facilitar o entendimento, vamos supor que estamos subindo um edifício de 100 andares. Deus está no 100º andar, Jesus está no 99º, os anjos estão no 80º andar. Nós seres humanos devemos estar no 3º ou4º andar, uma vez que somos um dos planetas mais atrasados. Jesus havia anunciado o Final dos Tempos, que corresponde a um novo ciclo de vida na planeta Terra. Para facilitar o trabalho dos humanos, estão chegando aos milhares, oriundas de vários planetas, as crianças ÍNDIGO e as crianças CRISTAL, que vem para organizar o planeta em todos os sentidos, tornado a Terra um local de paz e harmonia. O prazo está se esgotando, quem perder esta oportunidade,vai ter que fazer a reciclagem espiritual em outro planeta.


Carregar ppt "CLICAR Durante muitos anos o ser humano foi educado em sua forma de pensar, de modo que ele pudesse ser manipulado. As informações foram gravadas no."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google