A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

UM DIA EU TAMBÉM FUI CRIANÇA E COMO TODA CRIANÇA EU CRESCI. MAS AINDA CONSERVO A LEMBRANÇA... DA INFÂNCIA QUE UM DIA VIVI. NESSE TEMPO EU ACREDITAVA...

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "UM DIA EU TAMBÉM FUI CRIANÇA E COMO TODA CRIANÇA EU CRESCI. MAS AINDA CONSERVO A LEMBRANÇA... DA INFÂNCIA QUE UM DIA VIVI. NESSE TEMPO EU ACREDITAVA..."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 UM DIA EU TAMBÉM FUI CRIANÇA E COMO TODA CRIANÇA EU CRESCI. MAS AINDA CONSERVO A LEMBRANÇA... DA INFÂNCIA QUE UM DIA VIVI. NESSE TEMPO EU ACREDITAVA... QUE A FELICIDADE ERA UM PRESENTE E ASSIM A GENTE PODERIA GUARDÁ-LA E DAR A TODO MUNDO SIMPLESMENTE.

4 MAS, QUE DOCE ILUSÃO, A MINHA! A FELICIDADE NÃO É PRESENTE NEM DURA A VIDA INTEIRA... NÃO É COMO UMA BONEQUINHA QUE SE GUARDA DEPOIS DA BRINCADEIRA.

5 EU ERA UMA CRIANÇA APENAS IGUAL A TODA CRIANÇA UMA CABECINHA INGÊNUA UM PEITO CHEIO DE ESPERANÇA. TOMAVA BANHOS DE CHUVA SOLTAVA BARCOS DE PAPEL GOSTAVA DE OUVIR ESTÓRIAS SONHAVA COM O PAPAI NOEL.

6 MAS, QUE DOCE ILUSÃO A MINHA! PAPAI NOEL NÃO EXISTE! ERA APENAS UMA HISTORINHA... QUANDO DESCOBRI, FIQUEI TRISTE. E OS MEUS CASTELOS DE AREIA? OS COZINHADOS NO QUINTAL?

7 O MEDO DO ESCURO... DAS BRUXAS FEIAS... DO BICHO PAPÃO E DO LOBO MAU? FOI TUDO DESAPARECENDO AOS POUCOS... E ERA OUTRA A REALIDADE. DOS DOCES SONHOS DA INFÂNCIA RESTOU APENAS UMA GRANDE SAUDADE.

8 UM DIA EU TAMBÉM FUI CRIANÇA E COMO TODA CRIANÇA EU CRESCI MAS AINDA CONSERVO A LEMBRANÇA... DA INFÂNCIA QUE UM DIA VIVI. EU ERA UMA CRIANÇA APENAS IGUAL A QUALQUER CRIANÇA UMA CABECINHA INGÊNUA UM PEITO CHEIO DE ESPERANÇA.

9 A VIDA? UMA ETERNA ALEGRIA... DE DEUS O MELHOR PRESENTE. POR QUE É QUE SE CRESCE UM DIA? GENTE GRANDE VÊ TUDO DIFERENTE.

10 MAS, QUE DOCE ILUSÃO, A MINHA! NÃO SE PODE SER SEMPRE CRIANÇA. PODE-SE CONSERVAR SIMPLESMENTE OS SENTIMENTOS MAIS PUROS DA INFÂNCIA. E PODE-SE AINDA TENTAR... ENXERGAR COM OS OLHOS DAS CRIANÇAS. SER BONS, SINCEROS COMO ELAS... CONSERVAR O PEITO CHEIO DE ESPERANÇA.

11

12 TEXTO QUE DOCE ILUSÃO! SOCORRO CAPIBERIBE MÚSICA AIPORT ORQUESTRA DE VINCENT BELL FORMATAÇÃO NEILSON ROMCY VISITE 28/12/2008


Carregar ppt "UM DIA EU TAMBÉM FUI CRIANÇA E COMO TODA CRIANÇA EU CRESCI. MAS AINDA CONSERVO A LEMBRANÇA... DA INFÂNCIA QUE UM DIA VIVI. NESSE TEMPO EU ACREDITAVA..."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google