A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O mundo não conhece a Deus. As civilizações se desenvolvem, a tecnologia avança, o homem conquista grandes descobertas – mas o mundo ainda não conhece.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O mundo não conhece a Deus. As civilizações se desenvolvem, a tecnologia avança, o homem conquista grandes descobertas – mas o mundo ainda não conhece."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 O mundo não conhece a Deus. As civilizações se desenvolvem, a tecnologia avança, o homem conquista grandes descobertas – mas o mundo ainda não conhece Deus.

4 - Prudente conhece Jesus? - E a sua família conhece Jesus? - O que você faz para mostrar a sua fé? - Qual será a sua decisão nesse mês?

5 VAMOS PARTICIPAR.... QUANTOS DEDOS VOCÊ TÊM? PEGAR E CAMINHAR...

6 COLETA PARA AS MISSÕES: DIAS: 22 E 23 DE OUTUBRO

7 ORAÇÃO MISSIONÁRIA Deus Pai,/ Criador do céu de da terra,/ Enviai, por meio do vosso Filho,/ O espírito que renova todas as coisas,/ Para que,/ no respeito e cuidado com a natureza,/ possamos recriar novos céus e nova terra,/ E a Boa Nova,/ que brilhou na Criação,/ Seja conhecida até os confins do universo./ Amém.


Carregar ppt "O mundo não conhece a Deus. As civilizações se desenvolvem, a tecnologia avança, o homem conquista grandes descobertas – mas o mundo ainda não conhece."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google