A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sempre a mesma rotina, dias iguais, correrias, expectativas, solidão... olho para os lados e não vejo você estou sozinha... Abril/07 RAYMA LIMA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sempre a mesma rotina, dias iguais, correrias, expectativas, solidão... olho para os lados e não vejo você estou sozinha... Abril/07 RAYMA LIMA."— Transcrição da apresentação:

1

2 Sempre a mesma rotina, dias iguais, correrias, expectativas, solidão... olho para os lados e não vejo você estou sozinha... Abril/07 RAYMA LIMA

3 Percorro o mesmo caminho diariamente, chego ao trabalho, às vezes até por alguns segundos o esqueço, mas chega a hora de ir embora, e você não está, estou sozinha, sem você...

4 Como fomos felizes! Enamorados, despreocupados, só planejávamos um futuro feliz. Agora estou só. Você não está...

5 Volto para casa, sempre a mesma coisa, o mesmo vazio o telefone toca, mas não é você, engano... no meu coração amargurado só a saudade me acompanha.

6 E nesta solidão os dias vão passando, e a cada dia sofro mais, porque só quero você, Mas continuo só... Que falta você me faz !

7 CRÉDITOS Formatação: Rayma Lima Figuras: Internet Fundo Musical: Two Candles For Two hearts Ernesto Cortazar


Carregar ppt "Sempre a mesma rotina, dias iguais, correrias, expectativas, solidão... olho para os lados e não vejo você estou sozinha... Abril/07 RAYMA LIMA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google