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RASN Informática www.rasn.com.br Belo Horizonte – MG Rua Goitacazes 1312 Sala 03 Barro Preto Empresa Mineira com mais de 20 anos de mercado no setor de.

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1 RASN Informática Belo Horizonte – MG Rua Goitacazes 1312 Sala 03 Barro Preto Empresa Mineira com mais de 20 anos de mercado no setor de desenvolvimento de Sistemas (31) Pressione Botão Direito Mouse Tela Cheia

2 Como Surgiu o POSTMAXI   O PostMaxi foi projetado e desenvolvido a mais de 10 anos em solicitação a um franqueado que não suportava mais o atendimento e suporte feito a longa distancia. Atualmente está na 4 versão e foi projetado para atender as regulamentações do correios proporcionando um gerenciamento mais amplo, rápido, seguro, e tentando ao máximo não permitir que erros como controle de estoque, diferença de fechamento de caixa e cobrança de clientes sejam funções de rotinas na ACF´s.   Temos um contato constante com vários departamentos dos Correios onde nos é repassado com freqüência todos os processos que por ventura não esteja dentro das normas, sejam eles erros de digitação, fechamento ou mudança na estrutura dos arquivos sem justificativa.   Nosso principal objetivo é deixar o cliente sempre satisfeito.Qualquer mudança no sistema que venha a acrescentar o sistema será muito bem vinda, é terá como prioridade nas próximas atualizações.   O PostMaxi está sempre em constante desenvolvimento, seja por solicitações do correio ou melhorias a nível processamento, lay out ou sugestão de franqueados.   A RASN Informatica possui uma completa estrutura empresarial e uma equipe de profissionais preparados para oferecer os serviços suplementares de implantação, treinamento, manutenção e suporte técnico permanente aos clientes.   A utilização do PostMaxi é um passo seguro para modernização de processos administrativos, financeiros e gerenciais das franquias de correios que acompanham com interesse a evolução tecnológica.   O Sistema é de fácil operação e totalmente configurado proporcionando ao operador maior flexibilidade não desperdiçando tempo e material de escritório com relatórios enormes sem necessidade sendo que o sistema gera todos os relatórios em vídeos.

3 Plataforma Configuração mínima Equipamento
Sistema desenvolvido em Delphi. Banco de dados no padrão SQL (FIREBIRD) Gratuito O banco de dados pode ser gerenciado por um servidor de plataforma Linux. Configuração mínima Equipamento Servidor Windows configuração padrão com no mínimo 512 Memória RAM ou Servidor Linux com configuração padrão com 256 RAM Estações com 256 RAM (K6 ou K7) ou compatível

4 POSTMAXI Módulo Gerenciamento Agencia
Módulo Gerenciamento Agencia Controle de estoque e do fluxo de solicitação de produtos em relação ao caixa e a tesouraria. Venda diária da agência, controle de quebra diário e mensal pôr caixa, controle de pagamento do vale postal com a emissão do 2º aviso automatico, relatório do vale postal pago e os não pagos por cliente, emissão da remessa diária e do acerto quinzenal. Transmissão dos arquivos BDF, transmissão código de barras ( Contas ), transmissão expedição, transmissão dos objetos registrado para a pagina dos correios para o acompanhamento do cliente na internet, transmissão serviços a faturar ( serviços com contratos da ECT ). Sistema integrado com a expedição, emissão da lista de registro, nota de despacho, sinoper. Consulta de CEP instalado em todos os terminais.

5 Módulo Contas a Receber
Controle de contas a receber, podendo utilizar por grupo ou conjunto de grupos de cobrança onde a ACF define a data do fechamento. Controle dos clientes com a cobrança em aberto, o cliente poderá receber a cobrança por relacionando todo o serviço que foi postado na agência, incluindo nome do destinatário, número do objeto, peso, preço e outras informações ( Basta fazer o cadastro do do cliente e o sistema envia o certificado de postagem para os Clientes ). Os boletos bancários são gerados pelo PostMaxi podendo ser cobrança com ou sem registro e a baixa dos pagamentos poderão ser efetuado manualmente, ou através de arquivo retorno fornecido pelo banco. O PostMaxi possui um modulo para ser utilizado no cliente, onde é instalado somente o básico para efetuar os lançamentos, após a conclusão o arquivo é transmitido para a agencia através de arquivo podendo ser por disquete ou .

6 Módulo Consulta Postal
Site de consulta Os dados são atualizados pela ACF e através de usuário e senha de acesso os clientes poderão consultar todos os movimentos dos serviço postado, de um determinado período, podendo assim o cliente acompanhar o seu debito e fazer rastreamento de objetos. Enviar aos clientes, como exemplo a tabela de preço. Atualização das tabelas de preço via Internet e muito mais. Segurança O Sistema permite criar usuários e definir quais as opções o mesmo pode ter acesso. Sistema 100% Compatível com as exigências do Nufran.

7 Cadastro de Clientes Cadastro de dos Cliente para envio do serviço postado. Envio dos serviços postados por departamento. Enviar Tabela de Preço aos Clientes. Comunicado de novos serviços. Definir prazo do fechamento das faturas Semanal, Quinzenal, Mensal e Outros. Grupo de Contas para o fechamento, quantidade de dias para o vencimento da fatura. Senha para o consulta via WEB 6

8 Enviar Postagem, Boleto,
Tabela Preço e Outros Fazer Fechamento De Cobrança Mensal, Semanal Quinzenal / Tipo de Pagamento / Grupo de contas / Isentar pagamento da boleta / Dias para Vencimento

9 Envia por departamento Envia por departamento.

10 Relaciona Contratos Ao selecionar Somente Contratos, os caixas não consegue lançar outros serviços para este cliente.

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12 Tabela Produtos Serviços
Configura onde o Serviço ou Produto deverá se impresso na remessa diária e no acerto quinzenal. Contrato (Só aceita para os clientes que tem contrato) Informa o Nº da Duplicata emitida pelos Correios na cobrança dos clientes com contrato. Faz a devolução de serviços com contrato Informa nº de objetos para indenização. Requer endereço do remetente para seguir no BDF Requer CNPJ/CPF ou Inscrição estadual do Remetente. Define tipo de comissão do serviço. Informar mais de uma sigla utilizado pelo serviço. Tabela de Preço dos Serviços é atualizada através de uma conexão via FTP em nosso Site. Extra, Permite sugerir ao caixa a venda de algum produto no atendimento.

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14 Inclusão com Mais de uma sigla por Serviço

15 Tabela de Preço é atualizada através de uma conexão via FTP em nosso Site

16 Carrega-se a tabela de preço
Através do Sistema Carrega-se a tabela de preço para Atualização Clicar em Carregar Atualizações, selecione as tabelas a serem atualizadas e clicar em Atualizar tabelas.

17 Esta Aba permite selecionar alguns Serviços ou Produtos
Para que o caixa ofereça na hora de efetuar a venda.

18 Transferência de Arquivos
Rede – Importa dados de um servidor remoto no cliente da Agencia. Capsat – Gera e transmite arquivos com codigo de barras. Interface BDF - Gera arquivo com todo movimento da agencia e transmite. dos Registrados – Dispara com todos os objetos registrados de acordo com período especificado. Serviços / Produtos – Dispara de serviços e produtos (não registrado) de acordo com período especificado. Internet (Consulta) – Gera o arquivo para ser importado no site de acordo com o período especificado.

19 Esta opção permite a agência instalar o
Postmaxi no cliente, para que todo serviço seja processado no mesmo. No final do dia basta importar os dados.

20 Seleciona todos os serviços que são pagos com código de barra
para gerar o arquivo.

21 Faz a transmissão do arquivo CAPSAT sem a necessidade
de acessar a pagina do transfer bastando clicar em Enviar.

22 BDF – Selecione a data, gera o arquivo e envie para o nufran.

23 Enviando e-mail dos serviços registrados aos clientes.
Selecione o período, clientes, serviços e o formato (PDF - JPG) a ser enviado.

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25 Gerando o arquivo para o Site www.consultapostal.com.br
Este site permite ao cliente da agencia fazer todo acompanhamento de sua postagem no decorrer do mês.

26 Controla Pagamento Vale Postal
Lança todo Vale Postal encaminhado pelos Correios. Sistema calcula data do 2º aviso e sua devolução. Relatório de todos os Vales Postais Pagos e dos que estão em aberto na agencia. Vales Postais devolvidos. Vales Postais de Sedex a Cobrar por Cliente, para creditar em sua fatura. Vales Postais de Sedex a Cobrar por Cliente, que não retornarão para efetuar o pagamento. Consultas pelo nº do Vale Postal, nº do Sedex a Cobrar e pelo nome do destinatário.

27 Dar entrada em todos os vales postais e reembolso
postal a serem pagos.

28 Consulta vale postal ou reembolso postal pelo
número, nome ou data.

29 Relatório referente aos vales postais e reembolso postal.
Em aberto, Pagos, Devolvidos e Vencidos.

30 Contas a Receber Fechamento para cobrança semanal, quinzenal e mensal.
Emissão Certificado de Postagem Emissão Extrato Prestação de Serviço Emissão Boleto Bancário Enviar Por Baixar Pagamentos Pagamentos Efetuados Período Pagamentos em Aberto Período

31 Informa-se a data do fechamento, o grupo a ser fechado,
a data de referência e o sistema seleciona todos os clientes do grupo especificado calculando a data de vencimento com os totais.

32 Relatório Referente a Postagem.

33 Extrato

34 Gerando Boleto

35 Selecione o Modelo (Banco), mensagem a ser impressa, dados fornecidos
pelo banco

36 Boleto Confeccionado pelo
Sistema

37 Envia boleto por e-mail. após visualizar o boleto clique
no botão enviar .

38 Baixa de Pagamentos.

39 Dando baixa pelo arquivo retorno do banco

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42 Contas a Pagar Cadastra descrição despesas
Lançamento despesas diárias. Lançamento despesas futuras. Baixar Pagamentos. Emite fluxo de caixa diário ou no período.

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44 Lança contas a pagar e da baixa nos pagamentos

45

46 Fluxo de caixa

47 Atendimento ao Cliente Avista e Faturado
Vendas Alteração Exclusão Transferência de Itens Alterar Remetente/Cliente Importação Exportação Requisições G1 G1 Acumulado Consulta Movimento Emissão 2ª Via

48 Tela usada pelos caixas no atendimento. Venda Serviço
Tela de Atendimento

49 Venda Produto

50 Finalizando Atendimento

51 Dados impresso no recibo.

52 Recibo do Cliente 1a. via ECT-EMP. BRAS. DE CORREIOS E TELEGRAFOS
ACF TESTE CNPJ: / Ins.Est.: ACF TESTE Rua Goitacazes 1312 / Sl 03 Barro Preto - Belo Horizonte-MG Fone:( 31) CERTIFICADO DE POSTAGEM Caixa: /04/ :15 Mov:4384 Rte:IBGE Fone:(31 ) DESCRICAO QTD PRECO TOTAL SEDEX 10 A VISTA SX BR CEP: Peso:20g , ,70 Vr. Decl.: (NAO DECLAROU VALOR) AR: 2,60 Destino:MARINA A DA SILVA CAIXA DE ENCOMENDA 01 AM 2, , ,00 QUANTIDADE DE ITENS: 2 VALOR A PAGAR.: ,70 VALOR RECEBIDO: ,00 TROCO : ,30 CGC: ** Apresente este certificado em caso de reclamacao ** ** Obrigado pela preferencia !! ** ** Sedex. Mandou, Chegou. ** Recibo do Cliente

53 Acesso rápido na tela de atendimento.
OBS. Pode definir o que o caixa pode ou não Ter acesso.

54 Permite alterar o lançamento de um cliente para o outro de um setor para o outro.

55 Transfere um item do lançamento para outro cliente.

56 Importa dados de um arquivo texto
enviado pelo cliente

57 Gera um arquivo texto para
retornar ao Cliente.

58 Remessa Diária

59 Demonstrativo Financeiro

60 Requisição de Produtos
para os caixas.

61 Filtro para Impressão do G! 3 Tipos de Impressora podendo
também visualizar.

62 G1 Impresso

63 G1 Impresso

64 Filtro para consultar lançamentos nos caixas. Pode fazer a consulta
por destinatário, remetente, código de barra e cep. Através deste filtro emite-se a segunda via do recibo

65 Opção para emitir a segunda via do recibo.

66 Expedição Leitura dos Objetos fora e Dentro de mala Consulta Objeto
Emissão Lista de Registro – Abertas e Fechadas Emissão Nota de despacho – 1ª ou 2ª Impressão Faz balanço para saber se algum objeto ficou sem ser expedido ou que não foi transmitido Transmissão via ftp

67 Ao fazer a leitura do objeto na expedição o sistema mostra
ao usuário a triagem e outros dados para conferencia.

68 Nesta consulta o sistema mostra a hora que o
objeto foi postado, o caixa que fez o serviço, a mala que o objeto foi enviado e o destino da triagem.

69 Tela para emissão da lista de Registro. Pode definir o tipo
de impressora, se é uma mala Aberta ou uma que foi fechada.

70 Um dos modelos impresso da
lista de registro.

71 Essa conferencia permite saber o balanço do dia de todos objetos
Expedido, objetos que sairão da agencia sem ser expedido e Outros.

72 Transmissão da Expedição
(SRO)

73

74 CDD Controla Distribuição Objetos
Cadastra os CDD de atendimento. Cadastro dos objetos a serem entregues informando o prazo do 2º aviso, prazo final e outros dados conforme o objeto. Faixa de Cep de cada CDD para envio de aviso. Entrada de Objetos, Entrega de Objetos. Relatórios de Objetos Entregues, Vencidos, Devolvidos e Armazenados conforme o período especificado. Apuração da quantidade de objetos entregues.

75 Lança todos os objetos a serem entregues na agência.

76 Lançamento entrega de objetos.

77 Devolução de Objeto

78

79 Relatório de objetos entregues

80 Objetos com data vencidos

81 Objetos armazenados

82 Estatístico Análise de Vendas (Curva ABC) Gráficos Clientes Inativos
Planilha com fechamento do mês fornecendo o credito do mês anterior e do mês seguinte E outros

83 Analise de vendas de três
Período.

84 Venda dos três período com o percentual que cada cliente representa.

85

86 Gráficos

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90 Ferramentas Envio de e-mail
Backup sem ter que tirar os usuários do Sistema. Consulta de CEP. Enviar recados para usuários logados no Postmaxi. Atualiza a versão do Sistema sem a necessidade que os usuários saia do Sistema. (Após a atualização do no servidor o mesmo manda uma msg para que o usuário saia do sistema e retorne para que a estação seja atualizada) Correio Eletrônico Sites da Empresa e do Consulta postal.

91 Envia e-mail a todos os clientes ou os
selecionados. Enviar tabela de preço Comunicados e etc...

92 Opção onde se cria os usuários e define o que cada um pode ter acesso,
auditoria do sistema e outros.

93 Exibe usuários logados Envia recado para os caixas
Utilitários Consulta de CEP Exibe usuários logados Envia recado para os caixas Atualiza a versão do sistema (não é necessário tirar o usuário do sistema, clicando nessa opção ele baixa a nova versão automaticamente e envia uma mensagem a todos os usuários para sair e entrar nos sistema para que as estações seja atualizada)

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95 Configura no Sistema para que o usuário possa receber e-mail.

96 Nossa pagina na Internet

97 Pagina do consulta postal para que o
Cliente possa fazer a consulta de objetos postado na agência e o rastreamento de objetos.

98 O cliente informa o período a ser Consultado, pode selecionar o
departamento, o destinatário ou pelo cep destino.

99 Consulta Visualizada pelo Cliente

100 previa de gasto no período.
O sistema informa uma previa de gasto no período.

101 Obrigado pela Atenção Belo Horizonte – MG Rua Goitacazes 1312 Sala 03 Barro Preto (31) (31)


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