A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CAPÍTULOS DE UM RELATÓRIO CIENTÍFICO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CAPÍTULOS DE UM RELATÓRIO CIENTÍFICO"— Transcrição da apresentação:

1 CAPÍTULOS DE UM RELATÓRIO CIENTÍFICO
Um relatório de um trabalho de pesquisa, ou relatório de um projeto de investigação, pode ser concebido como constituído de quatro capítulos:

2 CAPÍTULOS DE UM RELATÓRIO CIENTÍFICO
Um relatório de um trabalho de pesquisa, ou relatório de um projeto de investigação, pode ser concebido como constituído de quatro capítulos: Capítulo I: Descrição do PROBLEMA que foi investigado – Responder à pergunta: O que foi investigado?

3 CAPÍTULOS DE UM RELATÓRIO CIENTÍFICO
Um relatório de um trabalho de pesquisa, ou relatório de um projeto de investigação, pode ser concebido como constituído de quatro capítulos: Capítulo I: Descrição do PROBLEMA que foi investigado – Responder à pergunta: O que foi investigado? Capítulo II: Descrição da METODOLOGIA utilizada para solucionar o problema – Responder à pergunta: Como se coletou os dados para chegar à solução do problema?

4 CAPÍTULOS DE UM RELATÓRIO CIENTÍFICO
Um relatório de um trabalho de pesquisa, ou relatório de um projeto de investigação, pode ser concebido como constituído de quatro capítulos: Capítulo I: Descrição do PROBLEMA que foi investigado – Responder à pergunta: O que foi investigado? Capítulo II: Descrição da METODOLOGIA utilizada para solucionar o problema – Responder à pergunta: Como se coletou os dados para chegar à solução do problema? Capítulo III: Apresentação da ANÁLISE DOS DADOS: Responder à pergunta: Que dados foram coletados para solucionar o problema?

5 CAPÍTULOS DE UM RELATÓRIO CIENTÍFICO
Um relatório de um trabalho de pesquisa, ou relatório de um projeto de investigação, pode ser concebido como constituído de quatro capítulos: Capítulo I: Descrição do PROBLEMA que foi investigado – Responder à pergunta: O que foi investigado? Capítulo II: Descrição da METODOLOGIA utilizada para solucionar o problema – Responder à pergunta: Como se coletou os dados para chegar à solução do problema? Capítulo III: Apresentação da ANÁLISE DOS DADOS: Responder à pergunta: Que dados foram coletados para solucionar o problema? Capítulo IV: Apresentação das CONCLUSÕES E DISCUÇÕES: Responder à pergunta: Que soluções foram obtidas?


Carregar ppt "CAPÍTULOS DE UM RELATÓRIO CIENTÍFICO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google