A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

“Mas o anjo lhe disse: Zacarias, não temas, porque a tua oração foi ouvida, e Isabel, tua mulher, dará à luz um filho, e lhe porás o nome de João. E terás.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "“Mas o anjo lhe disse: Zacarias, não temas, porque a tua oração foi ouvida, e Isabel, tua mulher, dará à luz um filho, e lhe porás o nome de João. E terás."— Transcrição da apresentação:

1

2 “Mas o anjo lhe disse: Zacarias, não temas, porque a tua oração foi ouvida, e Isabel, tua mulher, dará à luz um filho, e lhe porás o nome de João. E terás prazer e alegria, e muitos se alegrarão no seu nascimento, porque será grande diante do Senhor”

3 “Agentes satânicos estavam unidos com os homens. Os corpos de criaturas humanas, feitos para a habitação de Deus, tinham-se tornado morada de demónios. Os sentidos, os nervos, as paixões, os órgãos dos homens eram levados por agentes sobrenaturais a condescender com a concupiscência mais vil. O próprio selo dos demónios achava-se impresso na fisionomia dos homens.” O Desejado de Todas as Nações, pp. 26 e 27

4 Deus está interessado em cada pequeno detalhe da tua vida.

5 Isabel – o meu Deus é um juramento; o meu Deus é o único Deus; o meu Deus cumpre a Sua palavra Zacarias – Deus lembrou-se João – Deus é misericordioso

6 “João devia ir como mensageiro de Jeová, para levar aos homens a luz de Deus. Devia imprimir uma nova direção aos seus pensamentos. Devia impressioná-los com a santidade dos preceitos divinos, e com a necessidade que tinham de receber a Sua perfeita justiça. (…)

7 (…) A fim de cumprir a sua missão, deve ter sã constituição física, bem como resistência mental e espiritual. Era, portanto, necessário que regesse os apetites e paixões. Deveria ser de tal modo capaz de dominar as suas faculdades, que pudesse estar entre os homens, tão inabalável ante as circunstâncias ambientais, como as rochas e montanhas do deserto.

8 (…) No tempo de João Batista, a cobiça das riquezas e o amor do luxo e a ostentação tinham-se alastrado. Os prazeres sensuais, banquetes e bebidas estavam a causar doenças, degeneração física, amortecendo as perceções espirituais e insensibilizando ao pecado. João devia assumir a posição de reformador. Através da sua vida abstinente e da simplicidade de vestuário, devia constituir uma repreensão para a sua época” Desejado de Todas as Nações, pp. 73 e 74

9 “Em verdade vos digo que, entre os nascidos de mulher, não surgiu outro maior do que João, o Batista; mas aquele que é o menor no reino dos céus é maior do que ele.” Mateus 11:11

10


Carregar ppt "“Mas o anjo lhe disse: Zacarias, não temas, porque a tua oração foi ouvida, e Isabel, tua mulher, dará à luz um filho, e lhe porás o nome de João. E terás."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google