A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

E, outra vez, quase primavera. No ar, dourado de um calor quase afetuoso, se espalham aromas, cores e... algo mais: Trinados!!! E, outra vez, quase.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "E, outra vez, quase primavera. No ar, dourado de um calor quase afetuoso, se espalham aromas, cores e... algo mais: Trinados!!! E, outra vez, quase."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 E, outra vez, quase primavera. No ar, dourado de um calor quase afetuoso, se espalham aromas, cores e... algo mais: Trinados!!! E, outra vez, quase primavera. No ar, dourado de um calor quase afetuoso, se espalham aromas, cores e... algo mais: Trinados!!!

4 Minha palmeira cresceu e já se insinua faceira pela sacada. Desde que os vendavais venceram o guapo pinheiro que a 'escondia', ela se agiganta corajosamente. Minha palmeira cresceu e já se insinua faceira pela sacada. Desde que os vendavais venceram o guapo pinheiro que a 'escondia', ela se agiganta corajosamente.

5 Ao seu abrigo, multiplicaram-se os pássaros. Apuro o ouvido e só confirmo que o chilrear está mais envolvente que na estação passada. Ao seu abrigo, multiplicaram-se os pássaros. Apuro o ouvido e só confirmo que o chilrear está mais envolvente que na estação passada.

6 Em alguns momentos temi por ela. Sem a proteção do pinheiro, eu a vi vergar-se inúmeras vezes ao sabor das tempestades e ventos sulistas. E, quando muito intenso o calor, suas folhas, agora expostas, a mim pareciam crestadas e em sofrimento. Em alguns momentos temi por ela. Sem a proteção do pinheiro, eu a vi vergar-se inúmeras vezes ao sabor das tempestades e ventos sulistas. E, quando muito intenso o calor, suas folhas, agora expostas, a mim pareciam crestadas e em sofrimento.

7 Mas ela sobreviveu!! Constato que ela se curva ao peso de seus coloridos habitantes, mais acolhedora que nunca em sua aparente fragilidade. Mas ela sobreviveu!! Constato que ela se curva ao peso de seus coloridos habitantes, mais acolhedora que nunca em sua aparente fragilidade.

8 Eu a associo a certas pessoas. Aquelas que passam a vida protegidas em suas redomas, seja por 'sorte', escolha ou 'destino'... Eu a associo a certas pessoas. Aquelas que passam a vida protegidas em suas redomas, seja por 'sorte', escolha ou 'destino'...

9 Até que algo inusitado, impetuoso, inesperado abale o 'status quo' e aparentemente tudo se desestruture. Tomara tenham quem as lembre que mudanças, por mais assustadoras e incompreendidas, trazem em seu âmago sempre algo de bom, de dadivoso. Até que algo inusitado, impetuoso, inesperado abale o 'status quo' e aparentemente tudo se desestruture. Tomara tenham quem as lembre que mudanças, por mais assustadoras e incompreendidas, trazem em seu âmago sempre algo de bom, de dadivoso.

10 Necessário apenas curvar-se graciosa e humildemente como a minha palmeira. E, a cada 'erguer-se', trazer neste ato um pouco mais de confiança, fé e coragem. E viver... ser e fazer feliz incluindo a si mesma. E acolher... generosa e solidária aos que vivem sob este céu que nos protege. Necessário apenas curvar-se graciosa e humildemente como a minha palmeira. E, a cada 'erguer-se', trazer neste ato um pouco mais de confiança, fé e coragem. E viver... ser e fazer feliz incluindo a si mesma. E acolher... generosa e solidária aos que vivem sob este céu que nos protege.

11 Créditos: Texto: Ju Armos Imagens: Internet Música: What a wonderful world Formatação: Beth Norling Beth


Carregar ppt "E, outra vez, quase primavera. No ar, dourado de um calor quase afetuoso, se espalham aromas, cores e... algo mais: Trinados!!! E, outra vez, quase."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google