A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Por isso não me constrange em lhe oferecer uma rosa. Dirijo-me a você que tem alma simples ou deseja possuir a simplicidade.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Por isso não me constrange em lhe oferecer uma rosa. Dirijo-me a você que tem alma simples ou deseja possuir a simplicidade."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Por isso não me constrange em lhe oferecer uma rosa. Dirijo-me a você que tem alma simples ou deseja possuir a simplicidade.

4 Se você entende a linguagem das flores, o olhar da criança, o gesto do amigo, o sorriso do irmão como expressão de amor, então sei, que será bem recebida a rosa que lhe trago!

5 Ela diz tudo que a gente não consegue dizer. A flor é símbolo.

6 Ela renova a certeza de estima ou devolve a alegria pela volta do amigo. A flor é sorriso.

7 Ela fica no lugar de quem parte. A flor é a presença. Lembra seu amor, seu olhar, sua voz, lembra enfim, a pessoa que a ofertou.

8 Ela deixou de ser uma simples flor, é agora uma rosa ofertada, uma rosa com amor.

9 Para que você não esteja só que tenha alegria e coragem de seguir jornada. A rosa que hoje lhe trago é minha amizade.

10 Para que sejamos irmãos; gente que sabe que sozinho não vence na vida e que precisa do outro para crescer.

11 Infelizmente, vivemos num mundo em que muitos desaprenderam o valor de um sorriso ou o símbolo de uma flor-que-se-dá.

12 Desaprenderam que a vida é bela na medida em que o amor toma conta de nós, e,impregna as palavras e os gestos mais simples de um sentido novo, desaprenderam a olhar além.

13 Além das aparências... além desta terra...

14 É preciso um olhar de infinito na vida que passa. Só assim se eterniza e nos faz descobrir o essencial que se esconde em cada momento, em cada palavra, em cada passo.

15 Trago uma rosa para você sorrir de novo, se acaso desaprendeu. Ela lhe há de falar de minha vontade de vê-lo crescer. Da afeição que lhe devoto.

16 Da alegria que tenho em sabê-lo morador do meu planeta e companheiro de retorno para o pai.

17 Obrigado pelo dia em que também me ofertar uma rosa. Será maravilhoso para mim! Ela será você mesmo.

18 Você comigo, há de recordar nosso encontro... Nossos papos no fim da tarde... Nossa escrita carregada de emoção...

19 E eu terei novamente mais vontade de viver... Autor do texto: RRMM- Roberto Romanelli Maia Formatação da Neu: Música: Elvis Presley


Carregar ppt "Por isso não me constrange em lhe oferecer uma rosa. Dirijo-me a você que tem alma simples ou deseja possuir a simplicidade."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google