A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Se, um dia por acaso, caíres... Levanta e continua a andar. Se não tiveres força... Pede ajuda! Alguém te levantará. E, quando alguém te estender.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Se, um dia por acaso, caíres... Levanta e continua a andar. Se não tiveres força... Pede ajuda! Alguém te levantará. E, quando alguém te estender."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4

5

6 Se, um dia por acaso, caíres... Levanta e continua a andar. Se não tiveres força... Pede ajuda! Alguém te levantará. E, quando alguém te estender a mão... Não a recuses... Aceita de coração. Porque não se vive sozinho... Amanhã alguém te pedirá a mão. E, não hás de negá-la com certeza. Será tua vez de ajudar. São muitas as quedas e as tristezas... Mas, o importante é se levantar. E, se as lágrimas te aflorarem aos olhos... Não as escondas, deixa o teu pranto rolar. Dizem que o pranto lava a alma... E, não é feio chorar. DEDICATÓRIA

7 E, quando, em breve, a alegria retornar ao teu coração... Se, nesse instante sentires vontade de cantar... - Por que não entoas uma linda canção? E canta então... E, sorrí... E, compartilha com os teus... Todas as tristezas e alegrias... E, agradece a Deus. Agradece a Deus cada dia... Cada manhã que nascer... Mesmo que estejas triste, agradece... Pela divina graça de viver. E, se outras vezes caíres... Não desanimes, hás de levantar. Se não levantares sozinho... Alguém te ajudará.

8 Procura então teu caminho... E, volta a caminhar... - O que foi? - Não sabes se conseguirás? Experimenta primeiro tentar. E, continua tentando... Um dia hás de conseguir. Lembra-te, alguém já disse um dia... Que mais forte do que todas as lágrimas... É a alegria de poder sorrir.

9 Para meu sogro: Jorge Gonçalves da Silva Maia (in memoriam) Para: meu marido, minhas filhas, meu genro e meu neto Marcos Roberto. E, uma especial dedicação a uma pessoa maravilhosa, que se afastou de nós muito cedo, mas que nos deixou um grande exemplo de vida e uma linda lição de amor: Meu pai Walter Freire Capiberibe. A ele, toda a minha gratidão e saudade.

10 APRESENTAÇÃO Apresento a vocês um novo romance: UMA LIÇÃO DE AMOR, mais um trabalho de minha autoria, escrito na década de 80. Por motivos diversos outros livros escritos posteriormente tiveram prioridade na ordem de publicação. Tal, como este, outros trabalhos datados da mesma época foram recentemente publicados, como é o caso dos romances: TANTAS SÃO AS HISTÓRIAS DE AMOR e PRIMAVERA NO CAMPO. Outros livros inéditos ainda permanecem na lista de espera e é meu desejo resgatá-los do fundo do baú e publicá-los todos, compartilhando-os com o público amante da leitura. Não se guarda só para si um dom que deve ser compartilhado com os outros e um escritor não se faz sem os seus leitores. Agradeço a Deus a arte de escrever e agradeço também a você, caro leitor, que me presenteia com a sua leitura. Com carinho, Socorro Capiberibe

11

12 CRÉDITOS: FORMATAÇÃO: Maria Gabriela Capiberibe Moreira MÚSICA: Lamour Visite o site da Autora:


Carregar ppt "Se, um dia por acaso, caíres... Levanta e continua a andar. Se não tiveres força... Pede ajuda! Alguém te levantará. E, quando alguém te estender."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google