A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

VOCÊ JÁ EXPERIMENTOU? POR SOCORRO CAPIBERIBE - Viver intensamente o AGORA... Como se não existisse o DEPOIS? - Viver intensamente o AGORA... Como se.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "VOCÊ JÁ EXPERIMENTOU? POR SOCORRO CAPIBERIBE - Viver intensamente o AGORA... Como se não existisse o DEPOIS? - Viver intensamente o AGORA... Como se."— Transcrição da apresentação:

1

2 VOCÊ JÁ EXPERIMENTOU? POR SOCORRO CAPIBERIBE

3 - Viver intensamente o AGORA... Como se não existisse o DEPOIS? - Viver intensamente o AGORA... Como se não existisse o DEPOIS? - Amar intensamente as pessoas... Como se não existisse a decepção? - Amar intensamente as pessoas... Como se não existisse a decepção?

4 - Fazer de cada irmão um amigo... E de cada amigo um irmão? - Fazer de cada irmão um amigo... E de cada amigo um irmão? -Sorrir como uma criança... Sonhar como um adolescente... Ser sábio como o ancião? -Sorrir como uma criança... Sonhar como um adolescente... Ser sábio como o ancião?

5 - cantar como se fosse artista? - Brilhar como se fosse estrela? - Dançar como se tivesse quinze anos? - Sorrir como se ganhasse um prêmio? - Sonhar sem pensar nos desenganos? - cantar como se fosse artista? - Brilhar como se fosse estrela? - Dançar como se tivesse quinze anos? - Sorrir como se ganhasse um prêmio? - Sonhar sem pensar nos desenganos?

6 EXPERIMENTE TENTAR

7 - Enxergar o seu semelhante... tal qual Deus o criou. - Retribuir com o perdão... O pranto que alguém lhe causou.

8 - Oferecer sua ajuda... sem querer algo de volta. - Tentar o risco do jogo... sem se importar com a derrota. - Oferecer sua ajuda... sem querer algo de volta. - Tentar o risco do jogo... sem se importar com a derrota.

9 - Namorar no banco da praça... Andar abraçados na rua... - caminhar descalços na praia... Fazer serenata pra Lua. - Namorar no banco da praça... Andar abraçados na rua... - caminhar descalços na praia... Fazer serenata pra Lua.

10 ENTÃO OUSE AGORA SEM MEDO

11 - Acreditar nas pessoas... Como se não houvesse a mentira?

12 - Compartilhar sua Paz... Com quem está sufocado de ira? - Compartilhar sua Paz... Com quem está sufocado de ira?

13 - Oferecer um sorriso... A quem não consegue sorrir? - Oferecer um sorriso... A quem não consegue sorrir? - Pedir perdão quando erra... Dizer ' te amo' a quem ama... Estender a mão se cair? - Pedir perdão quando erra... Dizer ' te amo' a quem ama... Estender a mão se cair?

14 ENTÃO OUSE AGORA SEM MEDO...

15 - lembrar que você é humano. - Pedir ajuda a alguém. - Descobrir que não é um Rei. - Esquecer que prestou um bem.

16 - Abrir a janela e sorrir. - Brindar o Sol com alegria. - Tomar seu café com prazer. - Agradecer a Deus mais um dia. - Abrir a janela e sorrir. - Brindar o Sol com alegria. - Tomar seu café com prazer. - Agradecer a Deus mais um dia.

17 SEMPRE É TEMPO...EXPERIMENTE!

18 - Ser jovem mesmo 'aos oitenta' - Sentir que sempre pode sonhar. - Trabalhar com alegria e prazer. - lembrar que sabe chorar. - Ser jovem mesmo 'aos oitenta' - Sentir que sempre pode sonhar. - Trabalhar com alegria e prazer. - lembrar que sabe chorar.

19 - Amar sem medo de sofrer. - Sofrer sem se arrepender de amar.

20 - Desempenhar bem seu papel; Sem esperar pelo aplauso. - Trabalhar para viver. - Não se deixar vencer pelo cansaço.

21 VOCÊ PRECISA E MERECE...

22 - Gozar de toda liberdade... - viver como você sempre quis. - Amar com toda intensidade... - Chorar quando sentir saudade... - Viver sem medo de ser feliz. - Gozar de toda liberdade... - viver como você sempre quis. - Amar com toda intensidade... - Chorar quando sentir saudade... - Viver sem medo de ser feliz.

23 Visite o site da autora: Formatação: Maria Eduarda Capiberibe Imagem: Internet Música: The Great Pretender ADQUIRA O DVD DA AUTORA


Carregar ppt "VOCÊ JÁ EXPERIMENTOU? POR SOCORRO CAPIBERIBE - Viver intensamente o AGORA... Como se não existisse o DEPOIS? - Viver intensamente o AGORA... Como se."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google