A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CLIQUE PARA MUDAR A TELA

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CLIQUE PARA MUDAR A TELA"— Transcrição da apresentação:

1

2 CLIQUE PARA MUDAR A TELA
UM DIA...

3 ”Um dia, não importa o dia, não importa o ano, nem mesmo a hora
”Um dia, não importa o dia, não importa o ano, nem mesmo a hora. Um dia, os homens despertarão para a vida e descobrirão o verdadeiro sentido de viver.

4 Um dia, será possível o vizinho da frente ser amigo do vizinho do lado
Um dia, será possível o vizinho da frente ser amigo do vizinho do lado. Será possível o ser humano entender que ser humano é humano, não é máquina as vezes erra e por isso deverá ser perdoado.

5 Será possível ver as pessoas sorrindo, saudando umas as outras
Será possível ver as pessoas sorrindo, saudando umas as outras. Um dia será possível amar o sol, agradecer a chuva, será possível repartir o pão.

6 Será possível visitar orfanatos e cárceres
Será possível visitar orfanatos e cárceres. Será possível amar, sem procurar motivos para isso. Um dia, não importa quando, será possível visitar um doente sem que ele seja nosso parente.

7 Um dia, será possível fazer elogios sinceros e recebê-los igualmente
Um dia, será possível fazer elogios sinceros e recebê-los igualmente. Será possível se alegrar com a alegria do outro. E se sentir amado, dando amor ao outro.

8 Nesse dia, muitos continuarão tendo o supérfluo e todos possuirão pelo menos restritamente o necessário. Um dia, não importa o dia, valerão mais e mais ações e boas intenções, que puramente um gesto bonito.

9 Um dia, não haverá nenhum preconceito
Um dia, não haverá nenhum preconceito. Todo amor será permitido, toda luta valorizada. A vida deixará de ser um campo de batalha pela sobrevivência para se tornar um templo de amor.

10 O homem de negócios terá tempo para pensar no próximo, o político encarará seu cargo como oportunidade de fazer algo a seu semelhante.

11 Um dia, não importa quando, os 365 dias do ano serão vividos como se fosse NATAL, com pessoas se confraternizando, desejando o bem comum, comemorando-os.

12 e que como presente daremos a ELE a alegria de nos ver vivendo como uma única e grande família, todos na perfeita união. E o dia 25 de Dezembro será como o dia do nascimento de um menino que nos dá tanto

13 E as luzes que se acendem em nossos corações se fundirão numa única LUZ, representando o imenso amor de Deus. Um dia... Quem sabe um dia... “

14 Não precisamos esperar por um dia... Esse dia pode ser agora.
Feliz 2010!

15 E que no ano novo que se inicia possamos continuar juntos em nosso trabalho, amparando todos os amigos que nos procuram e aumentando cada vez mais esta árvore de amigos. Que Deus nos abençoe a todos e que a Paz do Natal permaneça em cada um de nós por todos os 365 dias do Ano Novo! Um forte abraço Socorro Capiberibe - Presidente Em nome de todos que fazem a família AMPARE!

16

17 www.ampare-pe.com.br FORMATAÇÃO: Maria Gabriela Capiberibe Moreira
MÚSICA: Imagine – John Lennon FONTE DE IMAGENS: Internet


Carregar ppt "CLIQUE PARA MUDAR A TELA"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google