A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

REUNIÃO DE INÍCIO DE ANO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "REUNIÃO DE INÍCIO DE ANO"— Transcrição da apresentação:

1 REUNIÃO DE INÍCIO DE ANO
2010 REUNIÃO DE INÍCIO DE ANO Bem vindos Esperamos que todos tenham descansado e estejam animados para mais este ano de trabalho

2 As metas fixadas pelo Governo do Estado na gestão2010 são:
Continuar o plano de expansão de ETECs; Dar continuidade nas 100 mil novas matrículas (até 2012), Dar continuidade na ampliação do Ensino Médio até 2012.

3 Expansão da oferta de vagas
Situação atual: Plano de Expansão I – Novas Etecs Plano de Expansão II – Salas descentralizadas Plano de Expansão III – Convenios Prefeituras e Centro Paula Souza.

4 Plano de Expansão Novas Unidades previstas na Capital ( licitadas e em construção ou já construidas)
ETEC Bairro/ Município/ Região Alunos 14) CEPAM Butantã 15) Campos Elíseos Campos Elíseos 16) Parque Belém Belém 17) Capela do Socorro Cidade Dutra 18) Pirituba Pirituba 19) Mandaqui Mandaqui 20) Jaguaré/IPT Butantã 21) Melo Freire Vila Carrão 22) Itaquera 23) Nova Luz – FUPAM

5 ORÇAMENTO DE 2010 : R$ ,00

6 HABILITAÇÕES PROFISSIONAIS ENSINO MÉDIO
Organograma da escola INSTITUIÇÕES AUXILIARES Art. 104 CEETEPS ETEC CE art. 10 DIRETOR ETEC art. 16 NGADM art. 24 NGINST art. 32 NGPA art. 25/26 APM COOP. ESCOLA EMP. JOVEM S. A. art . 31 C. P. SETOR PESSOAL R. FÍSICOS R. FINANCEIROS C. A. art . 27 e 28 DOCENTES C. C. Art.29 HABILITAÇÕES PROFISSIONAIS ENSINO MÉDIO

7 Metas da escola para 2010 Melhorar a comunicação interna
Aumentar o número de equipamentos em informática. Melhorar o desempenho de cada um nas suas funções Otimizar o uso dos equipamentos e laboratórios já existentes. Diminuir a evasão nos cursos técnicos Incentivar as ações colaborativas e o desenvolvimento de projetos. Implantar no ensino médio o Projeto Clickideia

8 Problemas a serem enfrentados
Falta de estagiários Implantação da Etec Mandaqui(plano expansão I) e as salas descentralizadas de Mairiporã (plano de expansão III) e talvez salas descentralizadas em outros prédios (plano de expansão II). Coordenador de área no curso de eletrônica. Concurso publico para docentes e auxiliar de instrução para informática.

9 O que fizemos nas férias
Trocamos as caixas de água dos banheiros dos alunos. Modificamos a estrutura de laboratórios (informática) Colocamos calhas no quiosque Implantamos a sala descentralizada de Mairiporã Compramos aparelhos de condicionadores de ar para laboratórios. Elaboramos Certificados, históricos, matriculas, continuamos com a implantação do novo programa de controle da secretaria academica na escola e extensões, seleção publica, contatamos as empresas terceirizadas. Reorganizamos o arquivo permanente e a biblioteca. Recebemos e orientamos os novos funcionários. Pintamos bancos velhos e instalamos novos na área de convivência. Ajustamos as cameras de segurança e o serviço de bilhetagem dos telefones.

10 O que esperamos de todos na Escola.
Atitudes pró-ativas Comunicação Bom humor Boas aulas Pontualidade e assiduidade.

11 BONUS POR DESEMPENHO O BONUS ESTARÁ VINCULADO AO “ SAI, ENEM e SARESP”
Quem cair não recebe bonus por desempenho. O bonus para quem cumprir metas 2,4 salários . Quem cumprir parte das metas receberá parte do bonus de 2,4 salários. Quem superar metas poderá receber até 2,9 salários. As metas serão estipuladas pelo CPS e que estará relacionada com as escolas do grupo a que pertencemos. Nossa meta subir 0,68.

12 Como vamos iniciar o ano de 2010
Durante o abono pecuniário professores e coordenadores que dele participaram tinham como meta organizar os horários de aula e definir os ambientes. No dia 03 de fevereiro (hoje) atribuição e reunião pedagógica. Não esqueçam de assinar a atribuição que está com os coordenadores de área e pedagógico.

13 Como vamos iniciar o ano de 2010
Dia 04 de fevereiro: Recepção de alunos novos ( 8horas, 13horas e 19 horas) pela direção e coordenação ( professores serão apresentados aos alunos se estiverem presentes). Professores reunião de planejamento e preparação dos planos de trabalho docentes (horário normal). Dia 05 de fevereiro: Reunião de pais (7h30min primeiro grupo, 8h30min segundo grupo). P.S. Laboratórios estão disponibilizados para uso com pendrive e etc.

14 Como vamos iniciar o ano de 2010
Este ano por orientação do CETEC teremos somente 02 semanas de recesso. Cada coordenador de área orientará as atividades para os próximos dias, e o coordenador pedagógico deverá tirar possíveis dúvidas.

15 BOM ANO LETIVO PARA TODOS E MAIS UMA VEZ BEM VINDOS UM FELIZ 2010
FINAL DA REUNIÃO BOM ANO LETIVO PARA TODOS E MAIS UMA VEZ BEM VINDOS UM FELIZ 2010


Carregar ppt "REUNIÃO DE INÍCIO DE ANO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google