A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ESCUTAR E VER O AMOR.. Há momentos em que somos tímidos para expressar o amor que sentimos, por medo de envergonhar a outra pessoa ou de nos envergonharmos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ESCUTAR E VER O AMOR.. Há momentos em que somos tímidos para expressar o amor que sentimos, por medo de envergonhar a outra pessoa ou de nos envergonharmos."— Transcrição da apresentação:

1 ESCUTAR E VER O AMOR.. Há momentos em que somos tímidos para expressar o amor que sentimos, por medo de envergonhar a outra pessoa ou de nos envergonharmos a nós mesmos. Fugimos de dizer “Te Amo” e tratamos de o comunicar por outras palavras.

2 Dizemos: “Se Cuida”, “Se Comporta Bem. ”, etc
Dizemos: “Se Cuida”, “Se Comporta Bem!”, etc. Mas realmente, estas são maneiras diferentes de dizer:“Te Amo”, “Você é importante para mim”, “Eu me importo com o que acontece contigo”, “Não quero que estejas mal”. Às vezes somos muito estranhos. A única coisa que queremos dizer e a única coisa que devemos dizer e, de fato, é a única que não dizemos. Assim, porque o sentimento é real e por a necessidade de o dizer ser tão forte, usamos outras palavras e formas para dizer o que realmente queremos dizer.

3 Devemos escutar o Amor nas palavras que as outras pessoas nos dizem
Devemos escutar o Amor nas palavras que as outras pessoas nos dizem. Um elogio dito carinhosamente transporta maior afeto e amor que os sentimentos que são expressados de maneira pouco sincera. Um abraço ou um beijo impulsivos dizem “TE AMO”, mesmo quando as palavras dizem algo diferente. Qualquer expressão de preocupação significa “Te Quero”.

4 Dizemos “Te Amo” de muitas maneiras: com pequenos presentes, com bilhetes românticos, com sorrisos e, às vezes, com lágrimas. Outras vezes mostramos o nosso amor quando nos mantemos em silêncio, sem dizer uma palavra, ou falando muito e bruscamente. Às vezes mostramos, também, o nosso Amor através da impulsividade. Muitas outras vezes temos de demonstrar amor, perdoando a alguém que não tenha conseguido perceber o Amor que tenhamos tentado expressar..

5 Não é a presença ou a ausência de alguém que faz a diferença
Não é a presença ou a ausência de alguém que faz a diferença. Porque uma pessoa pode não se sentir solitária ainda que esteja só. Ás vezes é bom estar só. E isso não nos faz solitários. O caso não é o estar presente com alguém. O caso é estar presente PARA alguém.

6 Lembre-se: Se amas alguém, lhe diga.
Lembre-se sempre de dizer o que sentes. Nunca tenhas medo de se expressar. Aproveita esta oportunidade para dizer a alguém o que significa para ti. Aproveita todos os dias de forma a que nunca te arrependas de não ter dito alguma coisa a alguém.

7 Envie esta mensagem aos teus amigos
Envie esta mensagem aos teus amigos. Marque a diferença no seu dia e no deles. A diferença entre expressar amor e râncor é que os râncores às vezes duram mais. A quantidade de Amor que sentes, pode ser medida pela quantidade de Amor que dás Ou, em outras palavras, a medida em que dás, é a medida em que recebes.


Carregar ppt "ESCUTAR E VER O AMOR.. Há momentos em que somos tímidos para expressar o amor que sentimos, por medo de envergonhar a outra pessoa ou de nos envergonharmos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google