A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Relações I nterpessoais. Sentimentos Refere dois sentimentos a que dês muito valor, dizendo as razões que te levaram a valorizar tanto esses sentimentos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Relações I nterpessoais. Sentimentos Refere dois sentimentos a que dês muito valor, dizendo as razões que te levaram a valorizar tanto esses sentimentos."— Transcrição da apresentação:

1 Relações I nterpessoais

2 Sentimentos

3 Refere dois sentimentos a que dês muito valor, dizendo as razões que te levaram a valorizar tanto esses sentimentos. Que sentimentos associas à sexualidade?

4 O Primeiro Amor Acontece quando um rapaz ou uma rapariga sentem que é aquela ou aquele com quem sempre sonharam. Não existem dúvidas, apenas certezas!!

5

6

7 O que é estar

8 ... Euforia / melancolia;... Segurança / Insegurança;... Medo;... Desilusão;... Sofrimento. A paixão pode acontecer em qualquer momento da nossa vida...

9 Embora exista amor e paixão entre duas pessoas, cada uma delas deve ser encarada como uma pessoa que tem direito a espaços próprios......de silêncio... de solidão... para que possa ser feliz!!

10 Quando duas pessoas se apaixonam existe, habitualmente, um afastamento dos outros. Vivem um para o outro e não precisam de mais ninguém Ao fim de algum tempo, é normal que voltem a querer relacionarem-se com os amigos  o que não significa que tenham deixado de investir na relação.

11 Estar é um sentimento maravilhoso, seja qual for a idade.

12 É como se tudo à volta tivesse parado e os outros assuntos assumem uma importância reduzida. Mas... tem os seus altos e baixos. Faz tudo parte do teu crescimento.

13 Que importância terá no namoro prestar muita atenção ao que ambos sentem e desejam? Porquê?

14 O Ciúme É uma emoção semelhante ao amor. Mas o amor é positivo e o ciúme é negativo.

15 Amar alguém é confiar. As pessoas ciumentas não conseguem confiar, pelo contrário, tentam proteger a sua “propriedade”. As pessoas ciumentas são, na verdade, muito inseguras.

16 A Amizade “Amigo verdadeiro é aquele com quem nos atrevemos a ser nós próprios, mostrando o que temos de melhor e de pior.” O que pensas acerca disto?

17 “Na amizade, dá muita força a confiança que temos naquele que respeitamos e a quem podemos dizer tudo, mesmo aquilo de que não nos orgulhamos.” Concordas ou não concordas? Porquê?

18 Significa a obtenção de prazer sexual sem a intervenção de ninguém – “auto-satisfação”. A Masturbação A masturbação pode ser praticada em todas as idades, desde bebés a idosos, mas com o início da puberdade atinge, geralmente, uma maior extensão.

19 Importa realçar que esta prática é absolutamente normal e comum. Ocorre tanto nos rapazes como nas raparigas Sendo que na maior parte das raparigas esta prática inicia-se numa fase mais tardia da sua adolescência.

20 Sonhos Molhados

21 Também conhecidos de emissões nocturnas, acontecem aos homens quando estão a dormir. Estes episódios acontecem durante a puberdade e também mais tarde!!

22 Achas que é importante, num envolvimento sexual, a preocupação em fazer feliz a outra pessoa? Qual é, para ti, a chave(s) da felicidade?


Carregar ppt "Relações I nterpessoais. Sentimentos Refere dois sentimentos a que dês muito valor, dizendo as razões que te levaram a valorizar tanto esses sentimentos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google