A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mulher... sexo frágil ? Texto: Desconheço a autoria Imagens: Internet Formatação: Lene Fernandes Clique para avançar, com som.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mulher... sexo frágil ? Texto: Desconheço a autoria Imagens: Internet Formatação: Lene Fernandes Clique para avançar, com som."— Transcrição da apresentação:

1

2 Mulher... sexo frágil ? Texto: Desconheço a autoria Imagens: Internet Formatação: Lene Fernandes Clique para avançar, com som

3 Uma mulher executiva, designada à trabalhar temporariamente em Paris, recebe uma carta do seu noivo que ficara no Brasil. A carta dizia o seguinte:

4 Querida, Já não posso continuar com essa relação. A distância que nos separa é muito grande. Devo admitir que fui infiel à você várias vezes e creio que você não merece isso. Sinto muito ! Estou enviando a sua foto e, por favor, peço-lhe que devolva-me as fo- tos que te enviei ! Com carinho.

5 A mulher muito ferida, procurou suas amigas de trabalho e pediu à todas que lhe dessem fotos dos seus noivos, irmãos, amigos, primos, etc...

6 Junto com a foto do noivo, incluiu todas as fotos que tinha recolhido das sua amigas e enviou-lhe. Além das fotos no envelope, escreveu um recadinho que dizia:

7 Queridinho, Perdoa-me, mas não consigo lembrar-me quem és tu. Por favor, procura a tua foto no envelope e devolva-me as outras. Com carinho,

8

9

10 Moral da história: Se formos derrotadas, temos que ser fortes e saber “ferrar” o inimigo ! (mesmo se estivermos feridas) Tenha um alegre dia !


Carregar ppt "Mulher... sexo frágil ? Texto: Desconheço a autoria Imagens: Internet Formatação: Lene Fernandes Clique para avançar, com som."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google