A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Quando você nasceu, Deus não rogou uma praga para você ser tímido, distraído ou confuso. Ele lhe proporcionou todas as ferramentas para você completar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Quando você nasceu, Deus não rogou uma praga para você ser tímido, distraído ou confuso. Ele lhe proporcionou todas as ferramentas para você completar."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4 Quando você nasceu, Deus não rogou uma praga para você ser tímido, distraído ou confuso. Ele lhe proporcionou todas as ferramentas para você completar Sua criação.

5 Perguntado sobre como era criar uma obra de arte, Michelângelo respondeu: - Dentro da pedra já existe uma obra de arte. Eu apenas tiro o excesso de mármore!

6 Dentro de você já existe uma linda obra de arte, a mais bela do universo. Seu grande desafio é retirar o excesso de mármore e completá-la. Nós somos os artistas da nossa criação!

7 A grande verdade é que você é a pessoa que escolhe ser. Todos os dias você decide se continua do jeito que é ou muda. A grande glória do ser humano é poder participar de sua autocriação. O SUCESSO É SER FELIZ

8 Sair


Carregar ppt "Quando você nasceu, Deus não rogou uma praga para você ser tímido, distraído ou confuso. Ele lhe proporcionou todas as ferramentas para você completar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google