A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

7º Dia – PLANTAR ONDE HÁ SUPRIMENTO  2Co 9:6-10  “ E isto afirmo: aquele que semeia pouco pouco também ceifará; e o que semeia com fartura com abundância.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "7º Dia – PLANTAR ONDE HÁ SUPRIMENTO  2Co 9:6-10  “ E isto afirmo: aquele que semeia pouco pouco também ceifará; e o que semeia com fartura com abundância."— Transcrição da apresentação:

1

2 7º Dia – PLANTAR ONDE HÁ SUPRIMENTO

3  2Co 9:6-10  “ E isto afirmo: aquele que semeia pouco pouco também ceifará; e o que semeia com fartura com abundância também ceifará. Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria. Como está escrito: Distribuiu, deu aos pobres, a sua justiça permanece para sempre. Ora, aquele que dá semente ao que semeia e pão para alimento também suprirá e aumentará a vossa sementeira e multiplicará os frutos da vossa justiça,”

4  Gn  “Abraão plantou uma tamargueira em Berseba, e invocou ali o nome do Senhor, o Deus eterno.” Textos Base:

5  Segredo de Abraão  Era homem de fazer altares  Plantava onde estava habilitado  Plantava árvores de frutos  Invocava o nome do Senhor no seu trabalho  Buscava a direção de Deus em tudo

6  Mc 4:3-8  “Ouvi: Eis que o semeador saiu a semear; e aconteceu que, quando semeava, uma parte da semente caiu à beira do caminho, e vieram as aves e a comeram. Outra caiu no solo pedregoso, onde não havia muita terra: e logo nasceu, porque não tinha terra profunda; mas, saindo o sol, queimou-se; e, porque não tinha raiz, secou- se. E outra caiu entre espinhos; e cresceram os espinhos, e a sufocaram; e não deu fruto. Mas outras caíram em boa terra e, vingando e crescendo, davam fruto; e um grão produzia trinta, outro sessenta, e outro cem.”

7  COMO O DIABO QUER ROUBAR A NOSSA SEMEADURA:  SEMEAMOS À BEIRA DO CAMINHO  Recebemos provisão de Deus e somos negligentes, não reinvestimos na Obra.

8  COMO O DIABO QUER ROUBAR A NOSSA SEMEADURA:  SEMEAMOS EM SOLO PEDREGOSO  Negociações de risco, onde forçados pelas circunstâncias, vamos raso nas informações.

9  COMO O DIABO QUER ROUBAR A NOSSA SEMEADURA:  SEMEAMOS ENTRE ESPINHOS  Preferimos investir nos deleites desse mundo precipitadamente. (ilusão)

10  PARA PLANTAR ONDE HÁ SUPRIMENTO E TER SUCESSO NA MINHA COLHEITA, É PRECISO ESCOLHER O SOLO CORRETO:  ISSO REQUER DEDICAÇÃO E TRABALHO

11  ISSO ENVOLVE:  1) LIMPEZA  2) PREPARAÇÃO  3) SELETIVIDADE  4) DOMINIO PRÓPRIO  5) MANUTENÇÃO

12  E QUANDO EU PLANTO ONDE HÁ SUPRIMENTO:  TENHO SUCESSO EM TUDO QUE FAÇO;

13  E QUANDO EU PLANTO ONDE HÁ SUPRIMENTO:  MINHA PRODUTIVIDADE SUPERA AS EXPECTATIVAS DE TODOS (até as minhas);

14  E QUANDO EU PLANTO ONDE HÁ SUPRIMENTO:  TENHO LUCROS ONDE MEUS CONCORRENTES FRACASSARAM;

15  E QUANDO EU PLANTO ONDE HÁ SUPRIMENTO:  TENHO PARA INVESTIR NA OBRA E PARA GASTAR EM LAZER.

16  E QUANDO EU PLANTO ONDE HÁ SUPRIMENTO:  OS FRUTOS DA MINHA COLHEITA ME FAZEM RECONHECIDO!

17  Declare com fé:  “Tomo posse de toda palavra liberada no meu espírito, tudo o que para mim e minha família, o Senhor já conquistou. Eu creio que Deus tem provisão e suprimento para minha vida, por isso o meu coração está firme e tenho disposição para trabalhar, plantar e sei que a colheita virá sobrenaturalmente grande, em nome de Jesus, amém!”


Carregar ppt "7º Dia – PLANTAR ONDE HÁ SUPRIMENTO  2Co 9:6-10  “ E isto afirmo: aquele que semeia pouco pouco também ceifará; e o que semeia com fartura com abundância."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google