A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CAMPANHA DE JEJUM DOS ALTARES APOSTÓLICOS DE ABRAÃO 1o. Dia - O ALTAR DO TESTEMUNHO – QUE ME LEVA ALÉM DA PROMESSA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CAMPANHA DE JEJUM DOS ALTARES APOSTÓLICOS DE ABRAÃO 1o. Dia - O ALTAR DO TESTEMUNHO – QUE ME LEVA ALÉM DA PROMESSA."— Transcrição da apresentação:

1

2 CAMPANHA DE JEJUM DOS ALTARES APOSTÓLICOS DE ABRAÃO 1o. Dia - O ALTAR DO TESTEMUNHO – QUE ME LEVA ALÉM DA PROMESSA

3 Js 22:34 Os filhos de Rúben e os filhos de Gade chamaram o altar de Testemunho, porque disseram: É um testemunho entre nós de que o SENHOR é Deus.

4 Altar – Demarcação de Propriedade, tanto no mundo natural quanto no espiritual Altar de Testemunho – Memorial da Conquista de Deus, ainda antes de terem entrado na Terra da Promessa. ALTAR – REFERENCIAL DE HABILITAÇÃO NA TERRA DO PODER MILAGROSO DE DEUS

5 I Sm Então disse o Senhor a Samuel: Até quando terás dó de Saul, havendo-o eu rejeitado, para que não reine sobre Israel? Enche o teu vaso de azeite, e vem; enviar-te-ei a Jessé o belemita, porque dentre os seus filhos me tenho provido de um rei. Disse, porém, Samuel: Como irei eu? pois Saul o ouvirá e me matará. Então disse o Senhor: Leva contigo uma bezerra, e dize: Vim para oferecer sacrifício ao Senhor: E convidarás a Jessé para o sacrifício, e eu te farei saber o que hás de fazer; e ungir-me-ás a quem eu te designar. Fez, pois, Samuel o que dissera o Senhor, e veio a Belém; então os anciãos da cidade lhe saíram ao encontro, tremendo, e perguntaram: É de paz a tua vinda? Respondeu ele: É de paz; vim oferecer sacrifício ao Senhor. Santificai-vos, e vinde comigo ao sacrifício. E santificou ele a Jessé e a seus filhos, e os convidou para o sacrifício. E sucedeu que, entrando eles, viu a Eliabe, e disse: Certamente está perante o Senhor o seu ungido. Mas o Senhor disse a Samuel:

6 Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque eu o rejeitei; porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem olha para o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração. Depois chamou Jessé a Abinadabe, e o fez passar diante de Samuel, o qual disse: Nem a este escolheu o Senhor. Então Jessé fez passar a Samá; Samuel, porém, disse: Tampouco a este escolheu o Senhor. Assim fez passar Jessé a sete de seus filhos diante de Samuel; porém Samuel disse a Jessé: O Senhor não escolheu a nenhum destes. Disse mais Samuel a Jessé: São estes todos os teus filhos? Respondeu Jessé: Ainda falta o menor, que está apascentando as ovelhas. Disse, pois, Samuel a Jessé: Manda trazê-lo, porquanto não nos sentaremos até que ele venha aqui. Jessé mandou buscá-lo e o fez entrar. Ora, ele era ruivo, de belos olhos e de gentil aspecto. Então disse o Senhor: Levanta-te, e unge-o, porque é este mesmo. Então Samuel tomou o vaso de azeite, e o ungiu no meio de seus irmãos; e daquele dia em diante o Espírito do Senhor se apoderou de Davi. Depois Samuel se levantou, e foi para Ramá.

7 QUAL A IMPORTANCIA DO ALTAR QUAL A IMPORTANCIA DO ALTAR 1) O altar determina um novo tempo em nossas vidas; 2) O altar amarra o valente, aquele que quer impedir que a unção de Deus na sua vida; 3) O altar manifesta a nossa aliança com Deus.

8 COMO O INIMIGO TENTA IMPEDIR A NOSSA PROMESSA, QUE VEM DO ALTAR: COMO O INIMIGO TENTA IMPEDIR A NOSSA PROMESSA, QUE VEM DO ALTAR: Nos descaracterizando perante nossos concorrentes (Os irmãos de Davi); 2. Trazendo o descaso da parte dos nossos familiares (Jessé, seu pai); 3. Confundindo o mercado com relação ao nosso trabalho (Samuel e Eliabe)

9 COMO ERGO O ALTAR DO TESTEMUNHO ? (Que me leva além da promessa) COMO ERGO O ALTAR DO TESTEMUNHO ? (Que me leva além da promessa) 1. FAÇA BEM O QUE TE VIER ÀS MÃOS – (Vença cada etapa) 2. NÃO SE DEIXE INTIMIDAR PELA CONCORRENCIA – (O teu milagre é só teu) 3. SAIBA QUE O SENHOR LUTA A TUA CAUSA

10 E QUANDO EU ERGO O ALTAR DO TESTEMUNHO, EU: E QUANDO EU ERGO O ALTAR DO TESTEMUNHO, EU: 1. VIVO A PLENITUDE DA MINHA CONSTITUIÇÃO (Chego onde eu tenho que chegar); 2. ENVERGONHO A SATANÁS E AOS MEUS CONCORRENTES;

11 E QUANDO EU ERGO O ALTAR DO TESTEMUNHO, EU: E QUANDO EU ERGO O ALTAR DO TESTEMUNHO, EU: 3. HONRO A DEUS – (Todos que virem meu altar reconhecem o poder do meu Deus); 4. OCUPO MEU ESPAÇO NO MERCADO; 5.VIVO O SUPRIMENTO SOBRENATURAL (Deus deu as pedras para o altar);

12 E QUANDO EU ERGO O ALTAR DO TESTEMUNHO, EU: E QUANDO EU ERGO O ALTAR DO TESTEMUNHO, EU: 6. RECEBO A RENOVAÇÃO DAS FORÇAS (Agora, vou construir o que é meu); 7. DEIXO UM MEMORIAL PARA AS GERAÇÕES FUTURAS ( Meu nome e o nome do meu Deus não passarão)

13 Declare com fé: Eu sou fiel a Deus, tenho aliança com Ele e por isso tenho garantias de que viverei tudo o que Ele me prometeu. Esta certeza me faz testemunhar diante dos homens, o amor, o cuidado, e a presença Dele. Tudo já foi preparado por Ele, sei que para mim e para as gerações futuras haverá dias de alegria e regozijo que me farão ir além das suas promessas em nome de Jesus, amém!


Carregar ppt "CAMPANHA DE JEJUM DOS ALTARES APOSTÓLICOS DE ABRAÃO 1o. Dia - O ALTAR DO TESTEMUNHO – QUE ME LEVA ALÉM DA PROMESSA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google