A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CAMPANHA DE JEJUM DOS ALTARES APOSTÓLICOS DE ABRAÃO 6o. Dia - O ALTAR DE GIBEÃO – QUE LIBERA RIQUEZAS E HONRA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CAMPANHA DE JEJUM DOS ALTARES APOSTÓLICOS DE ABRAÃO 6o. Dia - O ALTAR DE GIBEÃO – QUE LIBERA RIQUEZAS E HONRA."— Transcrição da apresentação:

1

2 CAMPANHA DE JEJUM DOS ALTARES APOSTÓLICOS DE ABRAÃO 6o. Dia - O ALTAR DE GIBEÃO – QUE LIBERA RIQUEZAS E HONRA

3 I Rs Foi, pois, o rei a Gibeão para oferecer sacrifícios ali, porque aquele era o principal dentre os altos; mil holocaustos sacrificou Salomão naquele altar. Em Gibeão apareceu o Senhor a Salomão de noite em sonhos, e disse-lhe: Pede o que queres que eu te dê. Respondeu Salomão: De grande benevolência usaste para com Davi, meu pai, porque ele andou contigo em fidelidade, e em justiça, e em retidão de coração, perante a tua face; mantiveste-lhe essa grande benevolência e lhe deste um filho que se assentasse no seu trono, como hoje se vê. Agora, pois, ó Senhor meu Deus, tu fizeste reinar teu servo em lugar de Davi, meu pai. E eu sou apenas um menino pequeno; não sei como sair, nem como entrar. Teu servo está no meio do teu povo que elegeste, povo grande, que nem se pode contar, nem numerar, pela sua multidão.

4 Dá pois, ao teu servo coração compreensivo para julgar a teu povo, para que prudentemente discirna entre o bem e o mal; pois quem poderia julgar a este grande povo? E pareceu bem aos olhos do Senhor o ter Salomão pedido tal coisa. Pelo que Deus lhe disse: Porquanto pediste isso, e não pediste para ti muitos dias, nem riquezas, nem a vida de teus inimigos, mas pediste entendimento para discernires o que é justo, eis que faço segundo as tuas palavras. Eis que te dou um coração tão sábio e entendido, que antes de ti teu igual não houve, e depois de ti teu igual não se levantará. Também te dou o que não pediste, assim riquezas como glória; de modo que não haverá teu igual entre os reis, por todos os teus dias. E ainda, se andares nos meus caminhos, guardando os meus estatutos e os meus mandamentos, como andou Davi, teu pai, prolongarei os teus dias.

5 Salomão - o homem mais sábio da sua geração. Salomão conhecia o poder do altar, o poder de se relacionar com Deus. DEUS NOS CAPACITA COM A AUTORIDADE DO ALTAR ALTAR DE GIBEÃO – UM ALTAR DE LIBERAÇÕES SOBRENATURAIS ALTAR DE GIBEÃO – UM ALTAR DE LIBERAÇÕES SOBRENATURAIS

6 COMO PODEMOS RETER AS LIBERAÇÕES QUE DEUS TEM PARA NÓS? COMO PODEMOS RETER AS LIBERAÇÕES QUE DEUS TEM PARA NÓS? 1) Sendo profissionais que não valorizam as alianças; 2) Deixando-nos influenciar por más notícias e falsas previsões; 3) Sendo injustos para com os nossos parceiros e cooperadores.

7 EXERCERMOS O PODER DO ALTAR DE GIBEÃO: EXERCERMOS O PODER DO ALTAR DE GIBEÃO: SEMPRE, QUANDO TEMOS NOSSOS PROJETOS PARA ABENÇOAR A OBRA DE DEUS SEMPRE, QUANDO TEMOS NOSSOS PROJETOS PARA ABENÇOAR A OBRA DE DEUS Salomão queria sabedoria para poder abençoar o povo de Deus; Ele desejava para o Senhor.

8 EXERCERMOS O PODER DO ALTAR DE GIBEÃO: EXERCERMOS O PODER DO ALTAR DE GIBEÃO: QUANDO NÃO NOS RELACIONAMOS COM DEUS PELOS NOSSOS AFETOS HUMANOS Deus coloca Salomão a prova Mas Salomão venceu a ganância e pediu o que Deus queria!

9 EXERCERMOS O PODER DO ALTAR DE GIBEÃO: EXERCERMOS O PODER DO ALTAR DE GIBEÃO: QUANDO TEMOS HUMILDADE PARA RECONHECER QUEM SOMOS E QUEM DEUS É. Gente que começa a a prosperar e se acha auto suficiente. O Titanic naufragou e o Beatles hoje não são nada!

10 EXERCERMOS O PODER DO ALTAR DE GIBEÃO: EXERCERMOS O PODER DO ALTAR DE GIBEÃO: SENDO TOTALMENTE LIBERAIS NAS ENTREGAS. Salomão ofereceu mil holocaustos em Gibeão. A liberalidade de Salomão gerava a liberação do Senhor na sua vida - Pv 11.24

11 EXERCERMOS O PODER DO ALTAR DE GIBEÃO: EXERCERMOS O PODER DO ALTAR DE GIBEÃO: TRABALHANDO, NÃO SENDO REMISSOS. (Aproveite as oportunidades) Moisés, Josué e mesmo o Rei Davi, não conseguiram ocupar toda a terra! Em Salomão veio o diferencial

12 COM O PODER DO ALTAR DE GIBEÃO LIBERADO EU TENHO: COM O PODER DO ALTAR DE GIBEÃO LIBERADO EU TENHO: 1. SABEDORIA PARA LIDAR COM ADVERSÁRIOS – CONCORRENTES; 2. DISCERNIMENTO PARA LIDAR COM OS COOPERADORES; 3. PROVISÃO PARA COMPETIR EM ESFERAS MAIORES DE MERCADO;

13 COM O PODER DO ALTAR DE GIBEÃO LIBERADO EU TENHO: COM O PODER DO ALTAR DE GIBEÃO LIBERADO EU TENHO: 4. PODER DE INFLUÊNCIA PARA DISPOR DE ALIADOS ALTAMENTE CAPACITADOS – O REI HIRÃO; 5. O RECONHECIMENTO E O INVESTIMENTO ATÉ DE ESTRANGEIROS– A RAINHA DE SABÁ;

14 COM O PODER DO ALTAR DE GIBEÃO LIBERADO EU TENHO: COM O PODER DO ALTAR DE GIBEÃO LIBERADO EU TENHO: 6. A CONDIÇÃO DE REALIZAR O QUE MEUS ANTECESSORES NÃO PUDERAM. 7. A TESTIFICAÇÃO PLENA DA SATISFA- ÇÃO DO SENHOR, COM: SABEDORIA, RIQUEZAS E HONRAS!

15 Declare com fé: Eu declaro que este é o tempo em que Deus vai me trazer grandes e poderosas liberações de riquezas e honra. Terei sabedoria diante dos homens para conduzir toda e qualquer situação, tenho meus altares para consagrar ao Senhor e a certeza de prosperar em todas as áreas da minha vida em nome de Jesus, amém!


Carregar ppt "CAMPANHA DE JEJUM DOS ALTARES APOSTÓLICOS DE ABRAÃO 6o. Dia - O ALTAR DE GIBEÃO – QUE LIBERA RIQUEZAS E HONRA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google