A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mudanças necessárias, Direções intuídas, Rotas estabelecidas. Só Um é capaz de sabiamente nos ofertar: O Pai Celestial! Nenhuma alteração existencial.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mudanças necessárias, Direções intuídas, Rotas estabelecidas. Só Um é capaz de sabiamente nos ofertar: O Pai Celestial! Nenhuma alteração existencial."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Mudanças necessárias, Direções intuídas, Rotas estabelecidas. Só Um é capaz de sabiamente nos ofertar: O Pai Celestial! Nenhuma alteração existencial responsável e amadurecida acontece sem os Seus desígnios, sem a Sua imperiosa vontade.

4 Tudo é para o bem, tudo é voltado para o nosso progresso ascensional, para a nossa Evolução Espiritual. Este compreender é fundamental. Este aceitar e obedecer é essencial. O compreender é fruto do amadurecimento racional. O aceitar e obedecer é uma expansão do crescimento espiritual.

5 Ficar momentaneamente longe das pessoas que até o momento conosco de alguma forma caminharam – amigos, parentes, irmãos, pais, filhos... É uma nítida sinalização de Deus, de que estamos prontos, em fase de maturação, para caminharmos seguindo apenas a Sua Sábia Orientação.

6 É só dilatar o nosso campo de percepção e receberemos todas estas informações, nos fazendo compreender, aceitar e sobretudo obedecer as Tuas acertadas e sábias determinações. O trem da vida prossegue... E lá nos encontramos. Uns descem em paradas necessárias e previamente estipuladas.

7 Outros embarcam, adentrando neste mesmo trem, neste mesmo percurso evolutivo, nesta mesma trajetória existencial. Uns embora buscando o mesmo trem optam por adentrar em outros vagões, buscando outros assentos, outras permutas energéticas, outros aconchegos...

8 Outros como por “mera coincidência do destino,” tomam também o mesmo vagão buscando o mesmo horizonte de vida, compartilhando experiências, permutando aprendizados, comungando sentimentos... E um novo ciclo se forma, um novo clã espiritual se estabelece.

9 Percebemos que durante toda a nossa existência terrena, seguimos a nossa caminhada atendendo a lei de afinidade e a busca imperiosa do atendimento das nossas mais prementes necessidades.

10 Onde estivermos, onde nos situarmos, importa caminhar hoje, agora e sempre. Aprender sempre no educandário em que Deus nos matricular. Servir sem limites, na seara onde Deus nos situar. Dar o melhor de nós, àqueles que Deus ao nosso lado colocar.

11 Em todas as direções da terra que de alguma forma a nossa presença chegar, ali teremos algo a fazer, uma missão a abraçar. Um novo momento surge! Novas oportunidades se despontam!

12 Em todas as nossas decisões busquemos em Deus a divina inspiração, para que seguros de Sua proteção, não venhamos: a temer nenhuma mudança, porque elas nos são necessárias. Não bloqueemos nenhuma direção porque elas nos são intuídas. Não cancelemos nenhuma rota porque elas nos foram estabelecidas.

13 O cajado nunca vai nos faltar. Em nossas mãos Ele sempre chegará. Ele é o Próprio Deus a nos sustentar. A bússola em nossa frente sempre surgirá. A Sua orientação sempre nos virá. Ela é o próprio Cristo a nos direcionar. Por maior que seja a escuridão dos dias, um ponto de luz em nossa direção sempre chegará, nos mostrando que órfãos o Pai Celestial jamais nos deixará.

14 “Não vos deixarei órfãos; voltarei a vós.” “E eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.”

15 Autoria Texto: Linda Lúcia Formatação: Ana Maciel


Carregar ppt "Mudanças necessárias, Direções intuídas, Rotas estabelecidas. Só Um é capaz de sabiamente nos ofertar: O Pai Celestial! Nenhuma alteração existencial."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google