A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

RECORRAM AO SENHOR E AO SEU PODER; BUSQUEM SEMPRE A SUA PRESENÇA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "RECORRAM AO SENHOR E AO SEU PODER; BUSQUEM SEMPRE A SUA PRESENÇA."— Transcrição da apresentação:

1

2 RECORRAM AO SENHOR E AO SEU PODER; BUSQUEM SEMPRE A SUA PRESENÇA.

3 É impossível viver sem depender de alguém! Na nossa trajetória aqui na terra, temos necessidades a serem supridas; parte delas são naturais e ocorrem com todas as pessoas.

4 Precisamos de alimentos, água, vestidos, sapatos, meios de transporte, moradia, médicos, remédios, dentistas, etc. Outras necessidades surgem em decorrência do nosso estilo de vida.

5 Em um mundo extremamente consumista, muitas vezes tomamos decisões desastrosas, efetuando compras fora do nosso padrão de vida, tendo depois que arcar com as conseqüências dessas atitudes.

6 Pela falta de compreensão e tolerância, quantos casamentos estão sendo desfeitos, trazendo prejuízos irreparáveis, principalmente para os filhos.

7 É muito comum quando estamos em apuros, recorrer primeiramente a homens e não a Deus. Procuramos políticos, amigos ou parentes influentes, e não raras vezes vem decepção, pós-decepção.

8 Diante de tudo isto, torna-se indispensável analisarmos o nosso relacionamento com Deus, se estamos em fidelidade a Ele ou não. Quantas pessoas só se voltam para Deus após verem todos os recursos naturais esgotados.

9 Todos aqueles que já receberam o Senhor Jesus como Salvador e Senhor de suas vidas, têm o privilégio de, nos momentos de aflição, nas doenças, nas menores ou maiores dificuldades, recorrer a um Deus poderoso, inigualável e soberano, que tudo pode solucionar.

10 Não negligenciemos! Jesus Cristo veio suprir todas as nossas necessidades. ESTÁ EM APUROS? Recorra ao Senhor Jesus.

11 Texto: autor desconhecido Musica: faithful father- Brian Doerksen Formatação: Ana Delia


Carregar ppt "RECORRAM AO SENHOR E AO SEU PODER; BUSQUEM SEMPRE A SUA PRESENÇA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google