A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Era uma vez..... Uma borboleta muito bonita, Porém ranzinza e inconformada: Reclamava de tudo na vida. E nada no mundo lhe agradava.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Era uma vez..... Uma borboleta muito bonita, Porém ranzinza e inconformada: Reclamava de tudo na vida. E nada no mundo lhe agradava."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Era uma vez..... Uma borboleta muito bonita, Porém ranzinza e inconformada: Reclamava de tudo na vida. E nada no mundo lhe agradava.

4 Ela não gostava de voar E achava tudo feio e chato: Ficava sempre a resmungar: “A minha vida é um saco”!

5 “Quisera nunca sair do casulo Nem nunca ter que voar contra o vento... O chão parece ser bem mais seguro, Ainda que eu leve mais tempo”!

6 A borboleta tinha o vasto céu, Mas queria rastejar pelo chão: Queria provar das flores o mel, Mas não gostava de desafios,não!

7 Assim também há muita gente Tão medíocre quanto essa borboleta, Que em vez de andar para frente, Prefere ser larva mísera e preta!

8 Tantas coisas DEUS nos dá: Força, Saúde,Inteligência. Nós só precisamos conquistar O nosso espaço com decência!

9 Nossas asas são a Sabedoria Que nos livrará de qualquer desatino; E se Verdade for o nosso Guia. Construiremos nosso próprio Destino !

10 FORMATAÇÃO: Anna Rebello POESIA: Lídia Vasconcelos MÚSICA: Autumn Rose (Ernesto Cortazar)


Carregar ppt "Era uma vez..... Uma borboleta muito bonita, Porém ranzinza e inconformada: Reclamava de tudo na vida. E nada no mundo lhe agradava."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google