A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PRÓXIMOS SLIDES "Mas o que me der ouvidos habitará em segurança, e estará tranqüilo, sem receio do mal". (Provérbios 1:33)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PRÓXIMOS SLIDES "Mas o que me der ouvidos habitará em segurança, e estará tranqüilo, sem receio do mal". (Provérbios 1:33)"— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4 PRÓXIMOS SLIDES "Mas o que me der ouvidos habitará em segurança, e estará tranqüilo, sem receio do mal". (Provérbios 1:33)

5 SLIDES ANTERIORES PRÓXIMOS SLIDES Quando a rainha Vitória subiu ao trono, foi, como de costume da realeza, ouvir a apresentação de "O Messias." Ela havia sido instruída sobre como deveria se comportar e que não deveria se levantar quando os demais presentes se levantassem ao ser cantado o "Coro Aleluia."

6 SLIDES ANTERIORES PRÓXIMOS SLIDES Quando aquele coro magnífico estava sendo entoado e os cantores estavam bradando "Aleluia! Aleluia! Aleluia! pois o Senhor Onipotente reina," ela se manteve sentada com grande dificuldade. Ela teve grande desejo de levantar-se, apesar dos costumes dos reis e rainhas.

7 SLIDES ANTERIORES PRÓXIMOS SLIDES Porém, quando os cantores chegaram à parte em que proclamam com grande entusiasmo "Rei dos reis" ela se levantou e manteve sua cabeça curvada como se tomasse sua própria coroa e a depositasse aos pés do Senhor.

8 SLIDES ANTERIORES PRÓXIMOS SLIDES Essa deve ser, também, a nossa atitude diária. Fazê-lo nosso Rei e Senhor e oferecer-lhe nosso amor e lealdade. Este é o segredo para uma vida de paz e repleta de vitórias. Há, em geral, em nosso coração, um desejo de alcançar grandes glórias e conquistas para, assim, tornarmo-nos mais importantes e, consequentemente, mais felizes.

9 SLIDES ANTERIORES PRÓXIMOS SLIDES Achamos que a valorização pessoal é fundamental para atingirmos os nossos sonhos e não medimos esforços na busca desses objetivos. Na realidade, até podemos alcançar a felicidade através das conquistas pessoais, mas este é o caminho mais longo.

10 SLIDES ANTERIORES PRÓXIMOS SLIDES Quando aprendemos a glorificar a Deus e nos submetemos à Sua direção e cuidados, somos conduzidos por Seus braços fortes e abençoadores e as nossas metas são atingidas de maneira muito mais rápida e verdadeira. Descansando no Senhor podemos chegar muito mais longe e com muito mais segurança. Exalte ao Rei... deixe-o reinar em seu coração e a sua vitória será total.

11 SLIDES ANTERIORES CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE EDIFICAÇÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE REFLEXÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS VERSÍCULOS BÍBLICOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS SALMOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER CAPÍTULOS DA BÍBLIA SAGRADA REINICIAR FINALIZAR Recebido do Ministério Para Refletir! Pastor Paulo Roberto Barbosa Permitida - e altamente recomendável - a distribuição desse slide gratuitamente, para que todos possam ter a oportunidade de conhecer a Deus e seu Filho Jesus Cristo como único e suficiente Salvador. AO REPASSAR FAVOR NÃO RETIRAR OS CRÉDITOS


Carregar ppt "PRÓXIMOS SLIDES "Mas o que me der ouvidos habitará em segurança, e estará tranqüilo, sem receio do mal". (Provérbios 1:33)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google